Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Alerts – Funcionário Grátis – Ganhar Dinheiro na Internet

Hoje irei falar de uma ferramenta que me ajuda muito a um bom tempo chamada Google Alerts, o nome já diz, ele vai te alertar/avisar sobre algo.
Se você quer saber o que estão falando sobre sua empresa/negócio e o que estão falando de você na internet, esta ferramenta do Google irá trabalhar gratuitamente para você.

É como se fosse um funcionário buscando alguma informação sobre sua empresa na internet, seja essa informação positiva ou negativa.

Quer Ganhar Dinheiro com Aplicativo?
clique aqui

Baixe Aqui o aplicativo do Nosso Blog e Seja Informado em Primeira Mão!

Quanto o Funcionário Cobraria?

Imagine que você tem sua empresa com vários clientes, com certeza esses clientes podem comentar positivamente ou negativamente na internet, então ao invés de você colocar um funcionário buscando isso que é praticamente impossível ele descobrir o Google faz gratuitamente para você. Vou deixar o link aqui do Google Alerts, você só precisa ter uma conta do Google ([email protected]), eu indico você criar um e-mail só para isso, com a função de ser um banco de dados de alerta.

Você pode ser avisado sobre sua empresa, sobre sua marca, seus concorrentes ou qualquer outro tipo de assunto. Imagine que você quer criar um conteúdo para seu site sobre uma novidade, porém não sabe o que buscar e onde buscar sobre este assunto que é uma novidade, então o Google Alerts faz isso de graça para você.

Quer Criar Conteúdo para o Seu Blog?

Uma dica para você que quer criar conteúdo para seu blog é usar o Google Alerts, simples e fácil, melhor que revista e livros, pois é de graça. Na Ferramenta você pode colocar por exemplo, Empreendedorismo e tudo o que for relacionado a Empreendedorismo vai chegar em seu endereço de e-mail como se fosse uma pessoa falando para você “está aqui um novo conteúdo para você ler, se informar e para ter acesso ao que você deseja”.

Google Alerts é Grátis!

O Google Alerts é Gratuito, tenho certeza que você vai gostar!  Com o Google Alerts Fica fácil ser informado sobre sua empresa, sobre seu concorrente (isso é muito legal) e conseguir evoluir os seus negócios. Eu uso muito em meus negócios e se você quiser mais dicas de como usa-la, entre em contato comigo, terei o maior prazer em te ajudar.

Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro

O post Google Alerts – Funcionário Grátis – Ganhar Dinheiro na Internet apareceu primeiro em Ganhar Dinheiro na Internet - Dicas Desde 2005 - Vídeo Toda Terça!.



This post first appeared on Dicas Grátis Para Ganhar Dinheiro Na Internet., please read the originial post: here

Share the post

Google Alerts – Funcionário Grátis – Ganhar Dinheiro na Internet

×

Subscribe to Dicas Grátis Para Ganhar Dinheiro Na Internet.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×