Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

11 Lugares Incríveis para Fotografar em São Paulo

Observar a cidade de São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, é um exercício diário para encontrar um fato novo. Em uma concentração de pessoas que vivem presas à sua rotina em um cenário predominantemente cinza, fotografar deveria ser uma atividade difícil e complexa, certo?

A resposta correta é: mais ou menos.

Existe, claro, os locais cinza e sem vida, mas também existe a criatividade, os cartões-postais e o talento dos fotógrafos (amadores ou não) que nos presenteiam com imagens fantásticas. E, claro, alguns pontos são mais fotografados do que outros.

No texto de hoje, o fundador do blog São Paulo in Foco — Abrahão de Oliveira, cita os lugares para fotografar em São Paulo que mais o encantam.

LUGARES PARA FOTOGRAFAR EM SÃO PAULO

Museu do Ipiranga

Por Leonel Majews

Uma localidade que não precisa de apresentação. Dono de parte da história do Brasil, o Museu é, por si só, uma paisagem fantástica. Dono de uma arquitetura ímpar, ele ainda é rodeado por muito verde, o que só aumenta a possibilidade de uma foto sensacional.

Uma atividade que vem se tornando bastante comum é a de fotografá-lo pelo alto, usando drones, fato que vem rendendo imagens fantásticas a todos que gostam de um lindo registro.

Galeria do Rock

Por brspled

Ponto de encontro de todas as tribos, o edifício “Grandes Galerias” (nome original do prédio) também é palco de fotos sensacionais e, muitas delas, fugindo da tradicional fachada.


ESPECIAL: Manual do Designer: Quando e Como usar Contraste de Cor


Theatro Municipal

Por Maria Globetrotter

Não há dúvidas que, um dos lugares mais bonitos do centro é o Theatro Municipal e o Vale do Anhangabaú. SE fosse bem cuidado, seria um dos cartões mais bonitos do país. Mesmo com algum desleixo do poder público, a região ainda rende fotos sensacionais.

Martinelli

Por Ed Matos

Outro gigante histórico do centro, ele dispensa apresentações. O pioneiro no tema “arranha-céu” de São Paulo, ele se mantém firme e forte até os dias de hoje e, claro, rende fotos impressionantes.

Ponte Estaiada

Por Tiago Baccarin

Mais um dos cartões postais, mas dessa vez um mais novo, a Estaiada também é palco de fotos incríveis. Localizada em uma das vias mais movimentadas da cidade, ela se destaca por seu tamanho e imponência. Sendo cinza a maior parte do tempo, durante a noite ela consegue se transformar em um palco perfeito para imagens sensacionais.

Catedral da Sé

Por Régis Cardoso

Também não é necessário apresentá-la, sendo o principal ponto do centro da cidade e um dos maiores monumentos góticos do mundo. Sua estrutura é imponente e as fotos que são feitas aos seus arredores são ímpares.

Outros lugares também podem ser muito bem fotografados, como:

Avenida Paulista

Por Carvalho Allan

Shopping Light

Por Osman Said

Estação da Luz

Por Raul Silveira

Banespa

Por Rafael Bezerra

Parque do Ibirapuera

Por Fabio Kagawa


The post 11 Lugares Incríveis para Fotografar em São Paulo appeared first on Des1gn ON.



This post first appeared on Des1gn ON - Blog De Design, Arte E Inspiração, please read the originial post: here

Share the post

11 Lugares Incríveis para Fotografar em São Paulo

×

Subscribe to Des1gn On - Blog De Design, Arte E Inspiração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×