Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[TAG] 07 – Melhores livros de 2017

Quase na hora de deixar 2017 de uma vez, meus queridos, e para finalizar o ano com uma boa publicação, vamos entrar na TAG! Algo mais simples de pensar, encontrar nas minhas leituras do ano os livros que mais se destacaram na minha estante!

Começando!

(Em uma ordem que não faz sentido nenhum!)

  • As Vantagens de Ser Invisível

Foi uma leitura rápida que me divertiu e me fez pensar bastante, quem se lembra da resenha? Ela ainda está ali no site, vale a pena ler!


  • A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

Sim, com certeza Essa obra tinha que estar aqui! Foi uma leitura sensacional que me renovou para escrita de uma maneira única e que me fez querer criar mais e mais!


  • Asylum

Uma história de terror juvenil, não podia deixar minha paixão pelo terror ficar sem seu espaço nessa TAG, não mesmo. Foi uma leitura muito divertida e eu ainda estou lendo o segundo volume, mesmo que a passos lentos pela rotina corrida que estou levando.


  • Poker com o Diabo

Cara, o que falar de Poker com o Diabo? Não posso deixar passar essa história, não mesmo. Em 2018 Vou Adquirir meu exemplar autografado e tenho certeza que não me arrependerei!


  • Lobo de Rua

Bem, essa era marcação óbvia! Não tinha como passar a fantasia urbana aqui. Eu também vou adquirir minha edição e ai da Jana se não autografar, vai ter um pepino nas mãos dela! Eu Quero muito ler mais da Galeria Creta em 2018!


E é bem isso que tem na TAG dos livros desse ano, eu quero ver o que 2018 vai trazer! Tomara que sorvete! Eu quero! Feliz ano novo pessoal, espero vocês do outro lado!


Gostou do conteúdo? Quer ajudar com a produção de mais e mais coisas como essas? Apadrinhe o Diário Lunar!

Anúncios



This post first appeared on Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…, please read the originial post: here

Share the post

[TAG] 07 – Melhores livros de 2017

×

Subscribe to Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×