Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assim Que Você Acordar






Alguma lembrança Triste rende o coração em meio ao vagão lotado de pessoas, minha vida passou mil vezes por essa estação, então recordo- me que a sua Alguma vezes também sonhou nesta cidade.

Desejei mostrar um jardim escondido que por acaso encontrou- me enquanto estava perdido.

O litoral agora causa-me algum enjoo, não sei lidar com a paz constante que ele representa, um dia desses notei que paz não é um ponto de bem estar em particular.

Hoje sei o que é bom e justo e onde busca- lo, encontro o equilíbrio e um pouco de atenção quando encosto o carro próximo de uma praça e fico horas olhando o movimento das pessoas na rua, elas também guardam algo triste como eu.

Uso todos os músculos do rosto para segurar a vontade estúpida de chorar ao ouvir a música que escolhi para apresentar o meu jovem e imaturo amor, era o meu melhor... E quando escuto o violão executando as notas,  recordo os seus olhos ainda mais castanhos com a luz do sol que abençoava aquela tarde.

Necessitei de todas as coisas, nenhuma fez sentido algum no fim. Havia alguma profundidade, mas um bom coração não foi o suficiente para substituir a ausência de alguma experiência de vida.



This post first appeared on Olocaos 281, please read the originial post: here

Share the post

Assim Que Você Acordar

×

Subscribe to Olocaos 281

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×