Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AIA 27 - Troika

A INICIAÇÃO DE AGATHA
(Os eventos desta história ocorrem antes do livro OBSESSIVOS: A Revelação Final)

Capitulo 27
Troika

* os trechos entre "[ ]" (colchetes) são reproduções de diálogos em inglês

Às oito horas atravessou a avenida marginal chegando a praça que se estendia entre o hotel e o monumento britânico em terrar indianas.

Recebeu a senha de seu antecessor e precisava dizer aos seus novos colegas. Não os conhecia. Não recebeu qualquer dica de como eles são, nem de como e onde estariam exatamente. Este era seu último teste de aptidão para o seu novo cargo.

Estendeu seu olhar no horizonte avistando a todos que dividiam com ela aquele local. Havia uma quantidade considerável de turistas, comerciantes ou mesmo transeuntes, mesmo para um dia comum no meio de uma semana.

A atmosfera daquele lugar era muito diferente, mesmo com brisa da manhã vindo do mar havia no ar uma mistura de perfumes, odores e fragrâncias diversas que caracterizavam aquele país. As pessoas também eram de uma diversidade rara. Suas auras eram em média muito superiores que os baixos que encontrava no Brasil. Por ser um país culturalmente espiritual, seus habitantes comuns tinham uma evolução acima dos demais países que visitou. Isso a fez confundir na análise para que encontrasse em meio aqueles com auras excepcionais, especificamente os da Troika. Caminhou por quase todo o local e descobriu que seu teste era simples de executar, mas complexo de se concluir.

Lady Ksenya soube que em sua rara tríade havia um desequilíbrio que a fazia particularmente a integrante desse supremo trio. Se ela tinha o coração como sua principal força, os demais então têm o corpo e alma respectivamente complementares.

Fechou os olhos e se concentrou.

Ela era uma parte de um todo que se encontrava incompleto neste momento. Procurar por auras intensas na crença de que estes sejam os outros integrantes não parecia ser a forma correta. O correto seria a busca de uma soma de forças, energias, que necessitavam se integrar.

Concentrou-se em seu Khi e deixou que como uma bússola ele reagisse para onde parecia apontar. Como se fosse a proximidade de um corpo em estática sentiu como se sua pele e pelos arrepiassem indicando uma direção. Novamente concentrou-se onde essa energia convergia e notou duas auras harmônicas e cintilantes que estavam próximas.

Caminhou até eles sentindo todas as variações das forças para que sua certeza aumentasse com a proximidade.

Parou diante de um casal em trajes ocidentais, um homem já idoso com uma barba volumosa e uma mulher negra um pouco mais velha que Ksenya e quase a sua altura.

[– Eu não preciso de vocês, mas preciso estar aqui.]

Ao ouvir esta frase, os dois que silenciosamente a observaram se aproximar fizeram reverência junto a um sorriso de contentamento.

[– Seja bem-vinda, Lady Ksenya! Sou Lorde Vasile.] – Estendeu sua mão.

[– Muito prazer jovem Lady Ksenya! Sou Lady Mihela.] – Cumprimentou-a em seguida.

[– Muito prazer! Fui convocado pelo Lorde Marek. Recebi uma mensagem para estar aqui urgente.]

[Sim! Pedimos ao Lorde Marek que a contatasse para o seu primeiro encontro.]

O Lorde Vasile tomou a frente de sua colega pela autoridade adquirida por ser o mais antigo integrante do grupo.

[– Infelizmente todos os nossos encontros são urgentes, pois estamos muito distantes um do outro. Você foi convocada aqui, assim como nós, porque somos os responsáveis pelo maior bem que as Irmandades possuem.]

[– Lorde Marek apenas passou-me o bastão. Não me passou informação alguma sobre os assuntos aqui tratados.]

[– É compreensível.] – interveio Mihela. [– A partir da entrada de um novo integrante uma nova Troika é concebida. Mesmo que o propósito seja mantido.]

Ksenya observava atentamente os dois à sua frente e não conseguia acreditar que a lendária Troika existia, e muito mais que isso, que fazia parte de algo tão importante na existência das Irmandades, ou melhor, acima delas. Mas para qualquer um ali, Vasile e Mihela, pareciam dois comuns turistas na cidade mais populosa do mundo.

[– Mas para seu primeiro conhecimento – continuou Lorde Vasile – que a maior de nossas doutrinas é que tudo é parte de um todo. E mesmo esse todo é uma parte de algo maior. Pois então, hoje revelaremos a você o todo do qual fazemos parte.]

continua...


(acompanhe também pelo seu Wattpad)

----------------------------


COMPRE AQUI: http://goo.gl/HRFVSc
__________________________________________________

"imaginei que eu era normal, mas descobri no que me tornei..."
__________________________________________________



BAIXE O PRIMEIRO CAPÍTULO DE OBSESSIVOS - A REVELAÇÃO FINAL AQUI

curta nossa página no Facebook
OBSESSIVOS


This post first appeared on OBSESSIVOS, please read the originial post: here

Share the post

AIA 27 - Troika

×

Subscribe to Obsessivos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×