Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Folha


Céu azul e claro… O Vento corre, as árvores abanam à sua passagem, como se tivessem medo da sua força. Este vento vem fresco e já calmo. Será que vem do mar? De onde virá esta ventania que me tranquiliza?
Com o embater do vento nas folhas das árvores, a frescura que caminha pelo ar, reforça-se e torna o ambiente tão simples, tão único!
Com tudo isto do céu, do vento, das árvores e das folhas, esqueço-me do elemento mais importante e que mantém tudo isto e a todos nós vivos: O sol! Toda esta combinação de elementos naturais, leva-me para o além… sou como uma folha esvoaçante, sem destino e sem pouso.
Faço o que quero e aterro onde quero, ando ao sabor do vento sem saber para onde vou e o que vou ser… Já me acontece isto, mas de uma forma agonizante e entediante, nesta vida real que me oprime.
Entretanto pouso e volto onde estava… O simples humano, de carne e osso, com as suas fragilidades, que diariamente recalcamos e escondemos na escuridão na tentativa de parecermos melhor que os outros… Mas aqui, sou o simples homem que observa a coisas mais simples e gratificantes da vida! Que acontecimento raro…
Só queria que o vento levasse daqui todos os meus pensamentos nefastos, que não combinam com esta aura natural, fresca e equilibrada que me estabiliza e faz de mim uma simples folha!



This post first appeared on As Letras Também Falam, please read the originial post: here

Share the post

Folha

×

Subscribe to As Letras Também Falam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×