Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

É boato: Pit Bull deforma rosto de ladrão que tentou invadir casa.

A história de um cão da raça Pit Bull que deformou o rosto de um ladrão voltou a circular pela web. Há várias versões, em locais diferentes. Geralmente o texto ressalta que o criminoso esperou os proprietários saírem  para assaltar a casa, só que o infeliz acabou batendo de frente com o Pit Bull e se deu mal. 

Aqui no Momento Verdadeiro, já desmentimos alguns boatos que circulam pela web envolvendo cães desta raça: Pit Bull atacou um ladrão que tentava invadir uma casa em Paranã (TO). Leia também: Pit Bull matou estuprador para proteger a dona e vai ser sacrificado. 

Veja a seguir um trecho da nova versão: "Ladrão esperou moradores sairem para o trabalho e invadiu a residência, deu de cara com o Totó ... conhecido como tubarão de 4 patas ..." 

Desta vez, o suposto caso teria ocorrido no Distrito Federal. Só que não! Essa história dando conta que Pit Bull deformou rosto de ladrão que tentou invadir casa é FALSA e ainda usa imagens que circulam pela internet para tentar mostrar credibilidade. O site Boatos.org também publicou uma matéria desmentido a informação que já teve grande repercussão nas redes sociais e WhatsApp.

Washington Luiz,
Repórter do Momento Verdadeiro.


This post first appeared on Momento Verdadeiro, please read the originial post: here

Share the post

É boato: Pit Bull deforma rosto de ladrão que tentou invadir casa.

×

Subscribe to Momento Verdadeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×