Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo Aula - A Prova no Direito Tributário

Vídeo Aula - A Prova No Direito Tributário
Nas videos aulas abaixo indicadas o expectador aprenderá o que pode e o que não pode ser utilizado como Prova em um processo no âmbito tributário. Quem explica é a advogada, mestre e doutora em Direito Tributário Fabiana Del Padre Tomé, autora do livro “A Prova no Direito Tributário”. Ao longo das aulas ela destaca o momento em que a prova nesse ramo do Direito é um ônus ou um dever com base no estudo do Código Tributário Nacional.

Vejamos o curriculum da Palestrante.

Fabiana Del Padre Tomé

Mestra e Doutora em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Com intensa atividade acadêmica, é professora da graduação, pós-graduação stricto e lato sensu da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e nos Cursos de Extensão e de Especialização do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET). Atua, também, como assistente de coordenação da pós-graduação lato sensu em Direito Tributário da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

É autora do livro A Prova no Direito Tributário, publicado pela Editora Noeses, estando no prelo a 4ª edição revisada e ampliada (2015).

Saiba como resolver situações em que a prova a favor do contribuinte, por exemplo, é difícil ou impossível de ser materializada e quais são os conceitos e fundamentos da tributação.


Aulas






 
Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/


This post first appeared on Fanáticos Por Concursos, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo Aula - A Prova no Direito Tributário

×

Subscribe to Fanáticos Por Concursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×