Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Governo do RN convoca 117 professores de Libras aprovados em concurso

O Governo do Rio Grande do Norte está convocando 117 professores de Libras aprovados no concurso público do edital nº 001/2015 da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) e da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). A chamada foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (14).

A lista completa com o nome dos 117 aprovados para o quadro efetivo do estado pode ser conferida na edição do DOE pela internet (clique AQUI).

Os profissionais atuarão nas unidades de ensino da Rede Estadual, espalhadas pelas 16 diretorias regionais de Educação e Cultura.

Há convocados para os diretórios de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara.

A partir da data de publicação, os candidatos terão 30 dias para se apresentar na sede da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, em Natal. É preciso estar com toda a documentação obrigatória descrita no edital de convocação, bem como todos os exames exigidos.

Cadastro Reserva

O Governo do RN também publicou no Diário Oficial do Estado do sábado (14) o resultado final do processo seletivo simplificado para a compor o cadastro de reserva para contratação de professores e especialistas de educação temporários - processo que está no edital 001/2019. Eles terão contratos temporários para atender eventuais necessidades existentes na rede estadual de educação, mediante convocação posterior.

A remuneração do professor temporário com nível superior será de R$ 2.686,25, valor igual ao do professor graduado do quadro funcional do magistério público estadual em início da carreira. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. A remuneração para o professor de nível médio, exclusivamente para áreas de ciências agrárias e língua materna será de R$ 1.918,75.
Via https://g1.globo.com 

PUBLICIDADE:


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Governo do RN convoca 117 professores de Libras aprovados em concurso

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×