Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

EAJ divulga resultado de seleção de profissionais

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o Resultado parcial do processo seletivo de de Profissionais para atuação temporária. O certame ofertou 52 vagas, sendo 48 destinadas a professores, e quatro vagas para auxiliares administrativos. 

A seleção dos profissionais foi realizada através da análise documental submetida de forma on-line, e pode ser acessada através do site: http://www.pronateceajufrn.com.br/. O prazo para interposição de recurso encerra nesta quarta-feira às 16h, e a solicitação deve ser entregue na Secretaria do PRONATEC EJA/EAJ-UFRN, na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, utilizando modelo de requerimento presente no edital. O resultado final será divulgado no dia 23 de novembro. 

Os profissionais selecionados atuarão nos cursos técnicos ofertados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), nos municípios de Canguaretama, Luís Gomes, Major Sales, Natal, Parelhas, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Santana do Seridó, Serra de São Bento, Serra Negra do Norte, Serrinha, Serrinha dos Pintos, Umarizal e Vera Cruz.

Publicidade:



This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

EAJ divulga resultado de seleção de profissionais

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×