Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ATENÇÃO! Natal Pet Show acontece neste fim de semana

Os amantes dos PETs já tem um compromisso imperdível no próximo sábado e domingo, dias 18 e 19 de novembro 2017, quando acontecerá a Natal Pet Show, feira de produtos e serviços para pets. Este ano a feira acontecerá no Aero Clube do RN, com realização do Programa Petzoo, que foi o responsável pela primeira feira do setor realizada em junho de 2016.
O evento contará com 40 Stands oferecendo aos visitantes as novidades do setor, além de uma enorme área verde, com várias atrações: Dog Park; Desfile da animais; Demonstração de técnicas de adestramento; Agility; Pet play para os animais correrem e brincarem à vontade, sempre com a supervisão de uma equipe de adestradores. Além de tudo isso, o evento terá palestras diferenciadas e praça de alimentação.

Os Stands ficarão em uma área de 1000 m², que será totalmente coberta. A área foi projetada para que o visitante tenha acesso a todos os stands.

Como forma de atrair mais público, o evento oferecerá atrações dentro da área coberta como: Exposição do Projeto Moradores de Rua e seus Cães do Fotógrafo paulista Edu Leporo; Feira de Aquarismo do RN / FEAQUARN – UFRN / EAJ e Cardume Potiguar; Exposição do Projeto Cetáceos da Costa Branca da UERN / UFRN; Feira de Adoção de animais e Clube dos Roedores.

A Natal Pet Show terá entrada gratuita e segurança 24 horas. O horário de funcionamento é das 14h às 22h no Aero Clube de Natal, com estacionamento para mais de 1000 carros. A expetativa é de atrair mais de 20 mil visitantes nos dois dias de evento.

SERVIÇO:

NATAL PET SHOW
Data: 18 e 19 de novembro de 2017
Local: Aero Clube do RN, em Natal
Entrada gratuita

VIA PORTAL NO AR


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

ATENÇÃO! Natal Pet Show acontece neste fim de semana

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×