Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cartório realizar inscrições para casamentos comunitários civis gratuitos

Falta cerca de um mês para acabarem as inscrições para os Casamentos comunitários que serão promovidos pelo Tribunal de Justiça em Santa Cruz.

A ação, que é em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, visa oficializar a união de 300 casais do município de forma gratuita em uma cerimônia coletiva que acontecerá no dia 23 de agosto no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa.

O processo deve ser iniciado no segundo cartório de notas de Santa Cruz, localizado na Travessa Paz e União, no Centro da cidade. Tudo será gratuito e busca beneficiar famílias de baixa renda do município.
A ação dos casamentos comunitários em Santa Cruz faz parte das comemorações de 125 anos do Tribunal de Justiça, que pretende realizar cerca de 3 mil casamentos comunitários em todo Rio Grande do Norte até o final do ano.

O casamento comunitário civil acontecerá no dia 23 de agosto, pela manhã, e é voltado a qualquer casal do município, zonas urbana ou rural, e de qualquer religião ou crença, sendo regularizado a situação jurídica de cada casal.

Informações:http://www.radiosantacruzam.com.br/


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Cartório realizar inscrições para casamentos comunitários civis gratuitos

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×