Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filho de vereadora em Parnamirim morre em acidente de motocicleta

João Gabriel Pires Passou por uma cirurgia para a retirada do baço, mas teve uma parada cardíaca.

João Gabriel Pires, 23, filho da vereadora Kátia Pires faleceu neste domingo (09), depois de sofrer um acidente de moto ao fazer uma trilha em Cajupiranga. O rapaz chegou a ser socorrido no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, mas por necessitar de cirurgia que não era realizada em Parnamirim, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Em Natal, João Gabriel Pires passou por uma cirurgia para a retirada do baço, mas teve uma parada cardíaca e apesar do esforço da equipe médica, faleceu. O corpo será enterrado no Cemitério Morada da Paz. O horário do velório e sepultamento ainda não foi informado pela família.

Em sua página no Facebook, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, se solidarizou com Kátia e familiares. “A nossa família está de luto. Recebemos, com imensa tristeza, a notícia de falecimento do filho caçula da nossa amiga e vereadora Kátia Pires. João Gabriel parte deixando lições de amor, amizade e companheirismo. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

Fonte:http://agorarn.com.br Com informações de Gira Parnamirim


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Filho de vereadora em Parnamirim morre em acidente de motocicleta

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×