Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viúvas entram com ação trabalhista contra Chape; clube marca reunião

Os tribunais de Santa Catarina vão receber em breve os primeiros embates entre a Chapecoense e familiares de vítimas do acidente de 29 de novembro. Valdécia Paiva, viúva do volante Gil, foi a primeira a dar entrada na Justiça do Trabalho contra o Clube, cobrando integralização da remuneração do marido, danos morais e lucro cessante, referente a expectativa de vida profissional interrompida pela morte. 

Esposas de outros cinco jogadores já sinalizaram com o mesmo desejo. Paralelamente a isso, está marcada para a próxima quarta-feira uma reunião em Florianópolis com todos os envolvidos na tragédia para falar do seguro a ser pago pela LaMia.

Na capital catarinense, a Chapecoense apresentará a proposta de um pool de 13 resseguradoras feita em encontro em Buenos Aires, nos dias 21 e 22 de fevereiro. A expectativa é de que estejam presentes representantes dos brasileiros envolvidos no acidente, totalizando 64 mortos e quatro sobreviventes. 

Sabe-se, porém, que os valores não agradaram o clube em um primeiro momento. Apesar da ação coletiva, o montante, por sua vez, variará de acordo com cada vítima, o que gera impacto direto nas ações que serão impostas pelas viúvas.


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Viúvas entram com ação trabalhista contra Chape; clube marca reunião

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×