Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GOOD VIBES? PQ VC INSISTE NISSO GRAZI?

Pq?
Todo mundo já teve aquele momento vivido na vida, onde nada dá certo, que a gente só reclama, e nessa tudo começa a dar errado (e nem adianta tentar me convencer que nunca aconteceu com vc!). Mas assim, tudo dá errado MESMO!
Como lidar?
Como mudar isso?
Tem jeito?
Bom, eu posso contar pra vcs que eu tive. A fórmula? Positividade!
Gente, já passamos por mal bocados aqui. Ok, concordo, nem tudo se resolve pensando positivo, pq agir é preciso, mas nós quando queremos temos a capacidade de mudar a chave de energia de nossas cabeças, e fazer com que o mundo conspire a nosso favor. Lembra daquele livro famosissímo "O Segredo"? Então! Muito daquilo é verdade.
Mas quem me ensinou a alternar minha "chave" de energia foi uma amiga, uma não, duas amigas: a Michele F. de Luca e a Wanessa Di Domenico. Pessoas maravilhosas, me ensinaram tanto....
Me mostraram que eu tinha que respirar, mentalizar que tudo se resolve, que tudo que a gente emana volta pra gente. A lei do retorno. Com isso passei, juro, a tentar racionalizar, pensar, ter tranquilidade e ser positiva. Muitas vezes a gente acha que está no buraco, perde a paciência, xinga. Só que a gente esquece um detalhe muito importante: existem pessoas em situação tão pior que a nossa! Depois que eu comecei a enxergar que eu tenho saúde, uma casa, conforto, filhos saudáveis, um chuveiro quentinho, uma cama pra dormir, sei que todo o restante eu posso conquistar. Pq graças a Deus tenho saúde e capacidade. Essas duas amigas que citei, foram tão desprendidas e me ajudaram tanto emocionalmente e melhor, me indicando para outras mães, falando dos meus aromatizadores. Foram elas que me colocaram na "mídia" de mães. E serei eternamente grata!
Com todo esse treinamento mental e desejando o bem para tudo que me cerca, acreditem, as coisas começaram e engrenar, melhorar, ganhei clientes maravilhosas, muitas hoje são amigas. Confiam e gostam das minhas produções afinal a vantagem de ter feito faculdade de Farmácia é saber manipular cremes e outros itens que cuidam realmente da pele. E assim veio a idéia fixa de ajudar. Fui tão ajudada, indicada pra Lari Roberto do grupo Look de Mães, que teve a mesma reação, me estendeu a mão, me ajudou, me indicou e o faz até hoje.
Como não transformar tudo isso numa coisa maior? Como não querer que outras pessoas tenham a mesma atitude? Ajudar ou serem ajudadas. E fazer bom uso desse retorno. Desejar o bem! Unir boas energias, forças, transformar isso numa coisa imensa, grandiosa e crescer, não sozinho, mas junto com tantas outras mães que tem tantos talentos, que tem tanto a mostrar. Bora mostrar! E quem tem essa mesma energia boa, essa filosofia de não cobrar nada em troca (tem retorno, não se esqueçam).
Acredito que temos que parar de sermos egoístas, e somos muitas vezes sem perceber.
Odeio a palavra concorrente, mesmo que a concorrência em si tenha um lado saudável.
Hoje tenho cautela com pessoas que sugam (assunto pra outro textão). Tento me proteger disso!
E quero que se torne uma realidade: que o grupo do Divulga Moms enxergue isso e ponha em prática. Eu sei que 7 mil pessoas é muita gente pra alcançar, e obviamente nem todas essas pessoas querem ter essa mentalidade, mas se alguém vier comigo nessa, já me sinto com objetivo alcançado, e não vou desistir. O caminho é esse. Sair da caixinha convencional e abrir os horizontes.
Espero de coração que cada um que tiver acesso a esse blog, e esse post, que entenda e pense nisso com carinho. E tentar praticar cada dia um pouquinho. Faz a diferença.
Então, sempre vou bater o dedinho na tecla do GOOD VIBES. Quase uma lavagem cerebral kkkkkkk.
Agradeça sempre o dia que vc teve, seja ele bacana ou difícil. As dificuldades sempre nos trazem grandes aprendizados.
                       
Grazi Versatti



This post first appeared on Blog Divulga Moms, please read the originial post: here

Share the post

GOOD VIBES? PQ VC INSISTE NISSO GRAZI?

×

Subscribe to Blog Divulga Moms

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×