Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cervejaria Ambev abre inscrições para seu programa de trainee

São Paulo – A Ambev anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo da próxima edição de Seu Programa de trainee. Os aprovados para o programa já ingressam na empresa como funcionários e, findado o treinamento, assumem cargos de liderança. Os salários iniciais são de R$ 6.100.

As inscrições não contam com limite de vagas e vão até o dia 15 de setembro. A cervejaria, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma, busca profissionais jovens, autênticos, criativos e que queiram construir carreira lá dentro.

“Nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e empreender aqui dentro. Funcionamos com uma grande startup, queremos pessoas autênticas e com vontade de crescer e junto com a companhia”, diz a diretora de desenvolvimento de gente da Ambev Fabíola Overrath em pronunciamento à imprensa.

A empresa afirma que o programa dá uma visão completa da empresa. O participante passa por todas as áreas da cervejaria durante o treinamento, que tem duração de dez meses. Os profissionais podem, ao final, escolher as áreas de interesse para que sejam alocados nelas.

Processo

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.queroserambev.com.br até o dia 15 de setembro. Para participar, o jovem profissional deve ter até dois anos de formado ou previsão de formatura para o final deste ano.

Após a inscrição, serão feitos testes online para mapeamento do perfil e análise de inglês e raciocínio lógico. Outra etapa online envolve a análise de um case. Depois, entrevistas presenciais são realizadas. Os selecionados fazem, então, o desenvolvimento de um case em equipe. Por fim, acontecem entrevistas em grupos com vice-presidentes e o presidente da companhia.

Por Victor Caputo

O post Cervejaria Ambev Abre inscrições para seu programa de trainee apareceu primeiro em Indústria Hoje.



This post first appeared on Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind, please read the originial post: here

Share the post

Cervejaria Ambev abre inscrições para seu programa de trainee

×

Subscribe to Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×