Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova fórmula com enxofre ativo garante desempenho superior ao Óleo para Rosquear EP, da Quimatic Tapmatic

De acordo com a empresa, o novo componente garante ao produto desempenho superior no corte de metais ferrosos e melhor acabamento da rosca.

Integral e sem solventes voláteis na formulação, o produto é indicado para rosqueadeiras de tubos e usinagem pesada e contínua de metais de elevada dureza, que exigem um trabalho com torque elevado, baixa velocidade e corte profundo.

“A excelente lubrificação proporcionada pelo óleo facilita o escoamento do cavaco pelo cossinete, leva a um perfeito acabamento e evita a quebra das ferramentas, aumentando a vida útil das mesmas”, enfatiza Marcos Pacheco, químico sênior da Quimatic Tapmatic.

Além do elevado desempenho durante o rosqueamento, o Óleo para Rosquear EP também auxilia no corte e escareamento dos tubos, pois reduz a vibração da aresta de corte.

A solução contém aditivos de extrema pressão, anticorrosivos, antioxidantes, e agentes de lubricidade e de adesão, garantindo perfeita lubrificação mesmo em condições adversas. Outros diferenciais são o odor leve característico que não incomoda os operadores, e o fato do produto não evaporar, evitando assim a contaminação do ambiente de trabalho.

Disponível em embalagens de 5, 20 e 200 litros, o novo Óleo para Rosquear EP destina-se exclusivamente ao uso em metais ferrosos e metais de elevada dureza. Para usinagem pesada de metais amarelos, a empresa recomenda o óleo Quimatic 4-EP.

Para mais informações, acesse: http://www.quimatic.com.br/produtos/usinagem/oleo-para-rosquear-ep/

 As informações são da Assessoria de Imprensa 

O post Nova fórmula com enxofre ativo Garante Desempenho Superior ao Óleo para Rosquear EP, da Quimatic Tapmatic apareceu primeiro em Industria Hoje.



This post first appeared on Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind, please read the originial post: here

Share the post

Nova fórmula com enxofre ativo garante desempenho superior ao Óleo para Rosquear EP, da Quimatic Tapmatic

×

Subscribe to Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×