Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

11 nichos inexplorados para trabalhar pela internet

Existe um grande problema para quem quer começar a trabalhar pela internet: escolher o nicho certo para fazer todo trabalho e conquistar os primeiros resultados como afiliado.

Provavelmente você já deve saber que os Nichos de ganhar dinheiro, emagrecimento, aprender inglês são grandes mercados para faturar como afiliado. Só que esses nichos estão muito concorridos e se você for entrar nesses mercados, vai encontrar dificuldades no início.

Não é porque existem muitas pessoas no nicho de ganhar dinheiro que você também vai entrar. Ao invés de ir para o lado mais difícil, a solução seria atacar os Nichos Inexplorados.

11 Nichos inexplorados para começar seu negócio online

Os nichos já conhecidos como por exemplo, ganhar dinheiro online, emagrecimento, entre outros, oferecem uma dificuldade para aplicar as principais técnicas de marketing.

Se o afiliado for fazer tráfego pago no Facebook Ads ou no Google Adwords, pode enfrentar bloqueios de conta se não divulgar corretamente os produtos desses nichos. Se o afiliado for criar um blog com a intenção de colocá-lo em primeiro lugar no Google, as chances são muito baixas, pois a concorrência é muito grande.

Sendo assim, os nichos inexplorados oferecem grandes oportunidades, desde a demanda que tem o mercado até a facilidade para aplicar as estratégias de marketing de afiliados no produto do nicho escolhido.

Segue abaixo a lista de nichos inexplorados:

  • Franquias Online;
  • Aeromodelismo;
  • Idiomas;
  • Outras formas de emagrecimento;
  • Lei da Atração;
  • Tocar algum instrumento musical;
  • Manutenção de aparelhos eletrônicos;
  • Fotografia;
  • Cursos profissionalizantes;
  • Energia Solar;
  • Relacionamentos.

Esses são alguns nichos que você pode escolher para trabalhar. Cada assunto possui várias pesquisas mensais, o que mostra grande interesse das pessoas em aprender mais sobre os assuntos.

No caso de Idiomas, você pode abordar o assunto de como aprender Japonês, Alemão, Chinês, Espanhol, Francês. No mercado, já temos alguns cursos sobre como aprender Inglês, mas para outros idiomas você ainda vai encontrar uma brecha para entrar com mais facilidade no mercado.

Na imagem abaixo, você pode ver que existem pesquisas no Google para a palavra-chave “Aprender Alemão”. São 2.800 buscas mensais.

Veja também o volume de pesquisas para o nicho sobre a Lei da atração. São 20 mil pesquisas mensais no Google Brasil, então a procura é bem grande:

Se você sabe tocar algum instrumento musical, como bateria, violão, guitarra, piano, entre outros, então esse mercado é uma boa oportunidade para você criar um negócio lucrativo. No caso de aprender a tocar violão, o volume de pesquisas mensais também impressiona, veja abaixo:

Outro nicho que está crescendo e que quase ninguém explorou é o de conserto de celulares ou aparelhos eletrônicos. A pesquisa para a palavra “Curso de Manutenção de Celular” chega a ter 6.700 buscas mensais:

O nicho de franquias online também cresceu muito durante esses anos e ainda é inexplorado. Na Hotmart você até encontra o produto do Marcelo Ostia, chamado Franquia Camisetas da Hora e é um excelente produto para divulgar em diversas mídias na internet.

Outras formas de emagrecimento com algumas dietas que são inexploradas no mercado, também é uma grande opção para começar a desenvolver a estrutura certa para lucrar na internet.

O nicho de relacionamentos é aquele que aborda vários assuntos: como reconquistar seu ex, como conquistar uma homem ou uma mulher, como fazer do seu casamento um sucesso, entre outros assuntos.

Muitas pessoas estão interessadas nesses nichos e às vezes nem encontram muitas coisas, pois são inexplorados. Quem entrar nesses nichos para divulgar produtos, criar blogs ou produtos digitais, vai ter grandes resultados.

O que fazer para ganhar dinheiro com esses nichos

Até agora você viu alguns nichos inexplorados, selecionou pelo menos 1 nicho e decidiu que vai montar a estrutura correta para ganhar dinheiro. Mas como?

Você pode criar um site escrevendo artigos semanalmente de pelo menos 1.000 palavras sobre o assunto que escolheu trabalhar. Ah Ronaldo, mas eu não sei escrever? Não tem problema, felizmente hoje já existe uma solução para quem não quer ficar horas escrevendo artigos.

A solução seria encontrar um redator que escreve conteúdos de qualidade sobre o nicho que escolheu.

Após ter um site com muito conteúdo, você seleciona produtos para se afiliar no Hotmart, Monetizze e Eduzz, os melhores programas de afiliados para produtos digitais. Escolhendo o produto como afiliado, você tem todo trabalho a ser feito na divulgação do seu site.

Muitas pessoas colocam banners no site, mas pelos meus testes não funciona muito bem. O que mais funciona seria escrever uma resenha sobre o produto e divulgar essa resenha dentro dos artigos de conteúdo.

Outra estratégia poderosa para realizar várias vendas na internet é fazendo e-mail marketing. Você simplesmente coloca uma formulário dentro do seu site, oferecendo vários conteúdos de qualidade, e também a oportunidade para adquirir o produto do seu nicho.

Vamos supor que você vai escolher o nicho de aprender Alemão. A estrutura correta seria:

  • Criar um formulário de captura oferecendo vários conteúdos ou um Ebook sobre como aprender esse idioma;
  • Você vai enviar os e-mails de conteúdo para sua lista de contatos;
  • Você também vai enviar a oportunidade de adquirir o produto sobre Curso de Alemão;
  • Entenda que os e-mails de conteúdo tem que ser bem maiores do que os de venda.

Essa estrutura funciona para todos os nichos.

Agora pense o seguinte, você tem a habilidade de ensinar Alemão e sua didática é muito boa. Então porque não criar um produto ensinando passo a passo a forma correta de aprender Alemão?

Criando um produto digital, você passa do nível de Afiliado para Produtor. Sendo um produtor, você pode ter vários afiliados divulgando seu produto e ver seu faturamento crescer cada vez mais.

Se você for criar um produto, não esqueça que a qualidade do conteúdo entregue para o cliente deve ser o melhor possível. Se o conteúdo for ruim, o produto não vende e os afiliados não vão querer divulgar.

Como colocar tudo em prática?

Eu fiquei bem perdido no início e não sabia como começar a fazer essa estrutura. Eu achava que se enchesse o site de Banners ou simplesmente colocasse meu link de afiliado no Facebook, iria ganhar muito dinheiro.

A solução foi aprender um método passo a passo que me mostrou tudo o que eu poderia fazer para sair do Zero e ir as vendas.

Esse método passo a passo foi desenvolvido pelo Alex Vargas no Fórmula Negócio Online, que hoje é o maior treinamento para quem deseja criar um negócio altamente lucrativo na internet do Brasil.

O Alex Vargas mostra no treinamento a estrutura que realmente funciona (passo a passo) para que você possa aplicar e ter excelentes resultados na internet, seja como afiliado ou produtor.

O conteúdo do curso é muito extenso e não deixa passar nada batido em relação as técnicas para fazer seu negócio faturar na internet.

Existem muitas informações desencontradas na internet, e a chance de você ficar perdido sobre o que fazer é muito grande. Então, se você quer um método detalhado a prova de falhas, recomendo que clique no link abaixo para conhecer mais sobre esse método que tem mudado a vida de várias pessoas:

>>> Clique Aqui para assistir a apresentação preparada pelo Alex Vargas

The post 11 nichos inexplorados para trabalhar pela internet appeared first on Como ganhar dinheiro na internet.



This post first appeared on Como Ganhar Dinheiro Na Internet - Empreendedorism, please read the originial post: here

Share the post

11 nichos inexplorados para trabalhar pela internet

×

Subscribe to Como Ganhar Dinheiro Na Internet - Empreendedorism

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×