Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DICAS DE SEGURAÇA

Você que tem portão
automático, procure não acionar o controle remoto antes de visualizar o portão. Isso evita que alguém mal-intencionado entre sem ser visto.

Se ainda não tem, instale um portão automático imediatamente.

Procure configurar o seu portão para “semi-automático”. Desta forma, ele fechar-se-á ao toque no controle, ao invés de fechar automaticamente após alguns minutos, deixando uma brecha durante esse tempo.

Quando parar em um sinal de transito, Procure não encostar-se ao carro da frente. Mantenha um “espaço de fuga” de preferência próximo à calçada, e se possível, onde não tenha poste nem árvore (espaço livre).

Ao dirigir, procure sempre antever o perigo em potencial. Esteja atento aos retrovisores, às calçadas, e os interiores dos outros carros alem de ver à frente do carro da sua frente.

Desconfie de tudo e de todos, mas evite ser rude com pessoas, sem necessidade. Talvez não seja o que você pensa e a pessoa, se revoltando, pode oferecer algum risco que a sua discrição evitaria.

Em caso de assalto, nunca reaja! Mantenha as mãos onde o bandido possa ver, sem movimentos bruscos, e mantendo sempre a calma. Lembre-se: o bandido está mais nervoso que você

Dê a sua opinião sobre essas dicas, conte-nos algum fato que viveu ou presenciou.



This post first appeared on Portão Brasil, please read the originial post: here

Share the post

DICAS DE SEGURAÇA

×

Subscribe to Portã£o Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×