Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre beleza

Sobre Beleza

A cantora Lana Del Rey chama atenção não só pela voz, é claro, mas pelas maquiagens sempre impecáveis. Muitas pessoas associam a prática com a ansiedade. Estudos mostram que hábito pode estar relacionado, mas que esse sentimento não é único que desencadeia a compulsão. Ansiedade, tédio, estresse, tristeza, tudo isso pode interferir de maneira direta no costume. Procure um médico ou especialista para fazer um acompanhamento”.

Outro ponto em ênfase nesta pesquisa, diz respeito à maquiagem adequada para a pele negra. Até certo tempo, esse público consumidor vivenciou dificuldades em encontrar produtos nessa linha, que correspondessem ao seu exato tom de pele. Até mesmo no meio artístico, como a pesquisa revelou, há profissionais que ainda se mostram um tanto despreparados para cuidar das particularidades que adornam a pele negra. Isso demonstra, certamente, a supremacia adotada pelo mercado consumidor, em valorizar a cultura branca, como se não valesse a pena investir na beleza negra também.


Byanne Leão - Pelo fato de ser um fototipo baixo (pele muito clara e olhos claros), ela faz uso de protetores com alto fator de proteção (acima de 60 com cor), cremes com vitamina C, acido hialurônico, gel de limpeza facial para pele sensível (manhã e noite) e tônico para peles sensíveis (manhã e noite após a limpeza facial). A ordem dos produtos é muito importante: sempre começar com a limpeza, após isso tonificar a pele, em seguida usar os creminhos do dia a dia, e após isso protetor solar e só depois make.

Sem maquiagem e com uma tiara no cabelo, Xuxa disse que está tentando se aproximar cada vez mais dos fãs , e afirmou que acha que manter uma rotina saudável conta pontos em relação à beleza. Mas, para quem achou que a rainha dos baixinhos usava produtos caríssimos para manter a pele saudável, se enganou! Comendo um pedaço de mamão e falando com seus seguidores, a loira surpreendeu ao começar a passar a fruta no rosto, explicando que dá para a aproveitar a fruta de todos os jeitos!

Mas, qual a relação do movimento feminista com lesbianismo? Como já foi citado anteriormente, movimento feminista tinha a sexualidade como seu tema central, ou seja, ele tinha como meta a conquista da igualdade de direitos entre homens e mulheres, garantindo a participação da mulher na sociedade de forma equivalente à dos homens.

Uma pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps, na sigla em inglês), divulgada em julho do ano passado, apontou que Brasil superou os Estados Unidos no número de cirurgias plásticas. Em 2013, país realizou 1,49 milhão de operações, quase 13% do total mundial - em território americano, foram 1,45 milhão. Com resultado, Brasil é campeão em operações estéticas.

Outra alternativa muito procurada pelos turistas é famosa por seus petiscos e pratos feitos com frutos do mar. A Petiscaria do Vitor tem um espaço interno para 150 pessoas e estacionamento gratuito. Possui cardápio especial de sopas no inverno, com destaque para a Leão Veloso, feita de frutos do mar e a única a ser servida durante ano todo.

Mergulhar rosto em uma bacia de água gelada ou mesmo passar uma toalha com gelo no rosto é uma ótima dica para fechar os poros da pele. procedimento é indicado antes da aplicação de maquiagem.

Essa sensação vibrante, colorida e viva percorre todo cenário do comercial, assim como a música, que se introduz juntamente com a imagem da personagem principal, fazendo com que, filme se torne alegre e descontraído. Após finalizar processo de embelezamento, a personagem deixa quarto de hotel em direção ao elevador. Nesse momento, passa por uma pessoa que caminha pelo corredor que, contagiado por sua beleza, aproveita para arrumar quadro mal posicionado da parede do corredor. Já no elevador, encontra com uma mulher que ao ser contagiada por sua beleza, se olha no espelho e logo em seguida soltas os cabelos querendo ficar mais bonita. Essa transformação vai acontecendo em todos os lugares pelos quais a modelo do filme passa, legitimando assim, título do filme publicitário: Contágio.


This post first appeared on Rincon De Luz, please read the originial post: here

Share the post

Sobre beleza

×

Subscribe to Rincon De Luz

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×