Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os tratamentos de estética

Faça tratamentos de estética à pele, uma semana antes do grande dia. A importância destes tratamentos serem feitos uma semana antes ao dia da boda, é evitar que possam surgir possíveis irritações de pele. Dessa forma não correrá riscos na véspera do seu casamento. Aproveite ainda e fala uma boa limpeza de pele.

Para fechar os poros da pele e prevenir os incômodos cravos, simplesmente misture suco de meia laranja com meio copo de água mineral e passe por todo rosto.

Experimente um tonificante - Os tonificante ajudam a fechar e selar os poros após a limpeza para evitar que novos contaminantes encham seus poros. Compre um tonificante adequado ao seu tipo de pele, ou use um produto totalmente natural. Para aplicá-lo basta mergulhar um pouco de algodão para no tonificante e esfregar em todo rosto.

As mulheres casadas usavam coques ornamentados com flores silvestres e joias. Já as solteiras, sempre andavam com cabelo cacheado e solto, para chamar a atenção de seus pretendentes.

Existem cursos online de beleza muito bons na internet, até mesmo com certificado. Vi recentemente o Curso Escola das Unhas, um curso de manicure online com um conteúdo completo e muito bom. Ou seja, vale a pena apostar nesses cursos rápidos e baratinhos para se especializar.

Comece a navegar por seus blogs favoritos. Sobre que estão falando? Você pode ter uma perspectiva diferente sobre os últimos temas quentes que possam ser do interesse de seus colegas blogueiros Se não consegue encontrar algo para inspirá-lo no seu blog favorito, navegue através de alguns desses blogs que parecem promover tudo que vai contra ao seu estilo. A raiva é sempre um bom motivador para seu blog, mas não se zangue, seja racional.

Assim, na sociedade atual, com crescente questionamento de visões estereotipadas, começam a reverberar a valorização da diversidade dos corpos femininos. Os meios deixam aos poucos de usar tratamento de imagem ou qualquer edição, e mulheres de diferentes compleições são mostradas, ostentando com orgulho a singularidade de ser como são, independente do que já foi considerado ideal: elas reconhecem a si mesmas no que veem, e consequentemente sentem que são livres para aceitar seus próprios padrões de beleza”.


This post first appeared on Denminand Plaid, please read the originial post: here

Share the post

Os tratamentos de estética

×

Subscribe to Denminand Plaid

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×