Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cobertura RD Summit 2018 — dia 1

Finalmente começou o maior evento de marketing e vendas da América Latina e o mais esperado do ano — o RD Summit 2018!

Já desembarcamos em Floripa-SC no maior pique para apresentar nossa tecnologia, propagar o poder do lead telefônico e fazer uns bons networks, claro. Afinal, a gente não é de ferro, né? rs

Hoje, foi a maior correria para atendermos com toda atenção colegas de vendas e marketing que ficavam curiosos com a inteligência de voz do PhoneTrack, enquanto rebolávamos para aprender tudo o que podíamos nas palestras do RD Summit 2018.

A propósito, dá uma conferida aqui o que conseguimos absorver com os gênios das palestras de hoje. 

Cobertura RD Summit 2018 – Dia 1

|Martha Gabriel:

A engenheira com currículo voltado para marketing e educação é uma das maiores especialistas nas áreas de inovação e inteligência artificial no Brasil. Por isso ela estava mais que gabaritada para falar sobre interatividade, como as minorias vão se portar na rede e diversos insights sobre inteligência artificial para negócios.

Super afinada com a tecnologia PhoneTrack, né? Como sempre falamos, a inteligência de voz é o futuro!

|Lilian Klemz:

É estrategista em Customer Success, especializada em SAAS com foco em B2B e apoia o ecossistema de tecnologia dando mentorias e workshops Brasil afora. Fomos ouvir essa mestra para pegar as últimas dicas sobre inbound marketing e geração de leads para compartilhar com nossos clientes e aplicar na PhoneTrack.

|Fabio Prado:

Profissionais da área de mídias online elegeram Prado como a principal referência em Facebook Ads no Brasil. Então, fomos pegar alguns insights para aproveitar os leads telefônicos nessa rede. Além dos insights, Prado lembrou a todos uma regra que temos aqui: acompanhar o cliente durante toda jornada dele, até mesmo depois da conversão.

|Monica Adractas:

Com o tema “Pessoas acima de pixels: 5 mantras para o crescimento focado em clientes”, a diretora global do Workplace by Facebook fez todo mundo ficar a pulga atrás da orelha com os seguintes mantras (perguntas) para fazer um ótimo atendimento:

Você realmente resolve a dor do cliente?

2 Você causa uma boa primeira impressão nele?

3 Você entende a jornada de seu cliente?

4 Você o ouve e tenta realmente ajudá-lo?

5 Quando ele consegue uma conquista, você comemora junto com o cliente?

Uma bela reflexão…

E por todos os lados muito aprendizado e motivação para atualizar negócios com mudanças impactantes!

Amanhã com certeza não vai ser diferente. Estamos apostando nesse time para agregarmos ainda mais valor ao nosso produto.

A boa no 2º dia do RD Summit 2018

|Plenária

Jacco Vanderkooij: fundador da Winning by Design, especializados em desenhar, construir e escalar empresas com vendas modernas. Além de ser mentor de vendas em empresas no Vale do Silício, como a Storm Ventures;

|O que empresas no Brasil estão fazendo de CS?

Mateus Pestana: co-fundador da SenseData, a primeira plataforma de gestão de customer success da América Latina e uma das 100 startups para ficar de olho em 2018. Essa façanha é somente para quem trabalhou 15 anos com negócios de tecnologia e executivo de clientes em empresas nacionais e multinacionais como SAP e TOTVS.

|O novo papel de serviços em uma empresa obcecada pelo cliente

Saood Shah: há mais de 20 anos trabalhando com serviços profissionais e sucesso do cliente em empresas de software, orientado a entrega de dados para o sucesso dos clientes.

|Histórias que inspiram

Yvonne Cagle: claro que vamos fazer de tudo para ouvir a astronauta da NASA que facilitou o relacionamento NASA-Google, focado em respostas a desastres.

Um bom gostinho do que vai rolar amanhã? Sim! A programação completa do RD Summit 2018 você pode acessar clicando aqui. E não esqueça que estamos fazendo a cobertura no nosso Instagram!

Agora vamos descansar com a cabeça no pensamento que a Martha compartilhou: “Você não muda as coisas lutando contra a realidade atual. Para mudar algo é preciso construir um modelo novo que tornará o modelo atual obsoleto” — do visionário escritor Buckminster Fuller.

Até amanhã!

O post Cobertura RD Summit 2018 — dia 1 apareceu primeiro em PhoneTrack.



This post first appeared on PhoneTrack - Call Tracking Inteligente, please read the originial post: here

Share the post

Cobertura RD Summit 2018 — dia 1

×

Subscribe to Phonetrack - Call Tracking Inteligente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×