Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Que Não se Conta nos Livros- Cap3

Agora, pra vocês, o capítulo3!!! (Que bom que já escrevi quase tudo, falta só terminar o último cap, então vou postando tudo direto) Ass: Weasley's Girl, q tá escrevendo uma slash Harry/Draco, hehehe Aguardem!
Bom, vou parar de encher o saco e postar logo o terceiro capítulo:


Capítulo 3: No limite da paixão

A noite passara depressa demais, rapidamente o céu escuro tornou-se claro e os Weasley já estavam quase prontos para sair pra irem para a plataforma nove e meia. Quer dizer, todos os Weasley exceto Rony que parecia ainda não ter levantado da cama com Harry.
Fred, Jorge e Gina estavam sentados à mesa acabando o café da manhã com olheiras de quem havia ficado acordado a noite inteira. A Sra.Weasley derrubou o material de Gina no chão quando se deu conta que Harry e Rony ainda não tinham descido para tomar café.
-Ah, e se eles ainda estiverem dormindo e não se arrumaram? Vamos nos atrasar! -Ela olhou em volta para ver quem estava disponível e viu Hermione de pé ao lado da porta com os braços cruzados apenas esperando os outros para sair.-Hermione, já que não está ocupada, pode me fazer um favor? Vá ao quarto de Rony e fale pra ele e o Harry se apressarem, sim? Eles estão atrasados!
Ela concordou e foi andando em direção as escadas danada da vida por Rony estar atrasado.
No quarto de Rony, ele acabava de levantar da cama cambaleando de sono, enquanto Harry acabava de se trocar. Os dois haviam dormido um ao lado do outro, na mesma cama, abraçados.
-Acho que dormimos demais...-Murmurou Rony.
-É, acho que passamos muito tempo acordados de noite...-Disse Harry com um tom de voz baixo. Rony deu um risinho, mas em seguida ficou corado.
-Cara, imagina como deve ser fazer o que a gente fez, e muito mais, com uma garota...-Disse Rony com um jeito muito impressionado enquanto pegava suas vestes no armário.
-Você quer dizer... com a Hermione?
-É!...NNNÃO!Quer dizer, claro que não! Bom, talvez...Não, não é bem isso!É...hum...
-Para Ron! Por que você fica negando?
-Qual é? Você faria esse tipo de coisa com ela?
-Quer saber? Faria! Faria sim, ela é especial pra gente, é nossa melhor amiga e é muito...atraente.
-Você acha?!
-Ron, você a ama, não ama?
-CALA A BOCA HARRY! ELA NUNCA SERÁ MAIS NADA PRA GENTE ALÉM DE AMIGA, TÁ? - Gritou Rony ficando vermelho. Os dois silenciaram. Rony tirou a roupa para se trocar. Pensar e falar de Hermione num sentido diferente, o deixava alterado, quente, excitado. Harry permaneceu sentado na cama do amigo observando-o quieto. Hermione vinha subindo as escadas resmungando, “O que ele tá aprontando dessa vez? Vamos acabar perdendo o trem por culpa dele!Que coisa irritante!!!” BAM! Ela abriu a porta do quarto de Rony num baque, gritando:
-Vocês estão atras...ah! - Hermione soltou um gritinho agudo quando viu Rony sem roupa alguma na sua frente.Ele, num impulso, puxou uma cueca para se cobrir, mas parece que não adiantou muito... Mione sentiu seu coração dar um salto violento e ela ficou imóvel, totalmente imóvel bem na frente dele. Não podia acreditar que estava vendo Rony totalmente nu na sua frente. Ele ficou vermelho, roxo, laranja,de todas as cores possíveis.
Ela olhava pra ele respirando muito forte, ofegante. Poder vê-lo daquele jeito... Como seu corpo havia mudado...as vestes de bruxo ocultavam tanto o seu corpo... Não era um corpo de menino e sim de um garoto virando homem, ou seja, de um homem. Ela sentiu suas pernas tremerem e ficarem totalmente bambas. Estava se segurando para...ai, ela nem sabia o quê. Ele apertou a cueca com suas mãos, pressionando-a contra seu corpo e respirou fundo olhando para Hermione. Não estava agüentando mais vê-la parada ali, sem sair, sem desgrudar seus olhos dele, invadindo sua intimidade daquela forma e olhando para cada detalhe do seu corpo. Ele estava ofegante também e pôde sentir o calor que saía do corpo da garota. Ela percorreu com o olhar todo o corpo nu de Rony, o tórax e os braços bem definidos, a barriga, as curvas, suas mãos, o visível volume que estava debaixo de suas mãos, seu baixo ventre, os pelinhos ruivos que ele tinha no fim do baixo ventre, suas coxas...era perfeito, lindo, eram inexplicáveis as sensações que ela estava sentindo. Ron a olhava agora de um jeito doce e terno, embora excitado e assustado também. Na verdade ele nunca tinha sentido tanta vergonha em toda a sua vida, seu coração nunca havia batido tão forte e nunca havia se sentido tão excitado. Como o olhar dela queimava seu corpo...Rony respirou mais fundo ainda, quase gemendo.Hermione levou a mão à boca pra segurar um gemido, sentiu que sua mão e todo seu corpo estavam tremendo furiosamente. “Mas o que estou fazendo? Preciso criar forças pra sair daqui...” Num impulso, ela saiu do quarto correndo tapando o rosto entre as mãos. Rony permaneceu parado olhando ofegante para porta durante um tempo, o corpo todo arrepiado. Harry, que estivera ali o tempo inteiro, suspirou:
-Agora ela entendeu porque devia bater na porta antes de entrar no seu quarto.
Hermione chegou lá embaixo correndo.
-Mas o que foi que houve? - Perguntou Gina assustada. Hermione não respondeu.
-Hermione, querida, você já chamou o Rony?-Perguntou a Sra.Weasley ansiosa.
-Ele...ele está...vindo...-Disse ela ofegante e sem forças.
-Está sentindo alguma coisa, filha?Está tão corada...Mas você está ardendo em febre!-Disse a mãe de Rony colocando a mão na testa de Hermione enquanto a garota tentava inutilmente desviar-se dela.-Quando chegar em Hogwarts vá direto para ala hospitalar!Não queremos que fique doente!
Hermione ignorava a Sra.Weasley e tudo o que estava a sua volta. Seus pensamentos começavam a pulsar na sua mente. “E agora? Como vou suportar? Antes já era difícil, agora que o vi...vai ser bem pior...não vou agüentar, não agüento mais deseja-lo tanto... Como é que ele pode ser tão lindo, tão quente, tão gostoso...?”
-Até que enfim, meninos!-Disse Gina ao ver Rony e Harry chegando perto da mesa e pegando rapidamente umas torradas pra irem comendo pelo caminho. Hermione sentiu seu estômago dar cambalhotas. “AH! Ele tá aqui! Como vou fazer pra olhar pra cara dele?” Os dois ficaram o caminho inteiro sem se olhar até entrarem numa cabine dentro do Expresso de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione entraram na cabine em silêncio e Harry fechou a porta da cabine. Rony sentou de frente para Hermione, porém desviando o olhar.Os dois não conseguiam se encarar, eles piscavam muito e desviavam seus olhares enlouquecidamente para todo o canto da cabine. Um silêncio insuportável tomava conta dos três. Rony, então começou a pigarrear na tentativa de quebrar o silêncio e se mexia muito ansioso. Harry sentiu que precisava dizer alguma coisa, qualquer coisa.
-Querem sapos de chocolate?
-Humrum...-Pediu Rony baixinho fazendo que sim com a cabeça.
-Bom, então vou comprar.-Disse Harry levantando e saindo rapidamente da cabine e batendo a porta com estrondo.
-Espere...-Rony tentou segura-lo, mas era tarde demais, Harry já havia deixado ele sozinho com Hermione, não tinha mais jeito. “Por que fez isso comigo, Harry?”, pensou Rony desesperado. Ele estava vermelho e trêmulo.
Imagens surgiam na mente de Hermione de forma incontrolável e ela ficava inquieta, tão vermelha e tão trêmula quanto Rony. Eram imagens de Rony a beijando, segurando nela forte, ela olhava para as mãos do garoto e relampejava uma imagem delas rasgando a sua saia. “Pare!Pare!Pare!” Ela implorava pros seus próprios pensamentos.
-Humrum...é...Hum...-Rony tentava falar algo, mas não conseguia de jeito nenhum arranjar um assunto, estava excitado demais. Até que Hermione não agüentou mais e falou a primeira coisa que lhe veio na cabeça com um tom de voz quase inaudível.
-Me desculpa...-“Sua idiota!Cala a boca!É claro que ele não vai querer falar sobre isso, ele está constrangido!”
-Não tem problema...-Falou ele com uma voz grave, com um jeito que nunca tinha conseguido mostrar pra Hermione antes. Os olhares dos dois finalmente se encontraram.- O que você acha de mim?-Perguntou ele ainda sem tirar os olhos dela. “Ai, meu Deus, você é lindo!”, pensou ela.
-Hein?- Insistiu ele. Harry entrou de volta na cabine trazendo sapos de chocolate e também feijãosinhos de todos os sabores. Ele sentou em silêncio. Hermione respirou fundo e respondeu:
-Você...é muito especial pra mim, é meu melhor amigo. Você e Harry são meus melhores amigos e são muito especiais mesmo...-Ela respirou fundo mais uma vez, um pouco nervosa de estar desabafando isso pra eles. Harry sorriu pra ela.
-Bom, é...disso eu já sei...é que, é que...- Não era bem aquela resposta que Rony queria dela. Ele precisava saber o que ela achava dele fisicamente.-Eu estava perguntando num outro sentido...-Falou ele baixinho e com o rosto mais vermelho que seus cabelos. Harry arregalou os olhos pra ele, como Rony poderia ter coragem de perguntar isso pra Hermione?
-Como assim?-Perguntou ela inquieta apertando com as mãos a barra de sua saia de pregas.
-O que você achou de mim, você sabe...Quando...quando você me viu...-Disse Rony olhando para seus próprios pés de tanta vergonha.
-Ronald! Como ousa me perguntar isso???!!!-Hermione fingiu seu jeito frio de o tratar, mas em seguida abaixou a cabeça falando com um jeito muito doce - Isso é constrangedor demais...
Rony sentiu seu sangue ferver como sempre sentia toda vez que ia começar a discutir com Hermione.
-Qual o problema de falar se sou bonito ou não? -Falou Rony em tom de briga, mas só para disfarçar seus sentimentos por ela, que nunca haviam estado tão visíveis.
-Ah, não começa!-Ela fingiu discutir com ele também para disfarçar.
-Por que não responde?!-Insistiu Rony embora no fundo já soubesse o que ela tinha achado pelo jeito que a garota havia ficado ao olhar pra ele. Ela ficou muda e ele a intimidava.-Responde!Fala alguma coisa!
-Você é lindo...- Harry deixou escapar. Hermione olhou para ele com um olhar esperto e franziu as sobrancelhas. Ele ficou corado e ofereceu sapos de chocolate a ela tentando disfarçar algo que nem mesmo ele sabia direito o que era. Rony prosseguiu em tom de discussão.
-Só queria saber uma opinião feminina, só isso, é que ninguém tinha me visto...e eu estou com vergonha, por isso que precisava saber...mas deixa pra lá, não me importa nem um pouco o que você acha...-Desabafou Rony agora mais corado do que nunca.
-Se você quer saber eu concordo com Harry, satisfeito?-Disse Hermione de uma só vez. Ela quase o puxou para beija-lo mas não teve coragem o suficiente, afinal ali não era um lugar que ela se sentiria totalmente a vontade pra fazer isso pois qualquer colega poderia ver. Enfim os dois ficaram sem falar um com o outro o caminho inteiro, só conversavam com Harry.

#####

O que estão achando? Deixem seus reviews!


This post first appeared on Fanpervertida, please read the originial post: here

Share the post

O Que Não se Conta nos Livros- Cap3

×

Subscribe to Fanpervertida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×