Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Varjot - III - Visitante

Tags: ulrik

  todos estavam dentro da casa sentados perto da lareira enquanto Greed esperava a comida ficar pronta, Lucy preparava os potes enquanto Ulrik foi buscar mais lenha. Karma apenas olhava para o fogo e se perdia em pensamentos lembrando o que se passou dias atrás. Ela via sua casa queimando, seu pai  a arrastando e o fogo que queimava suas mãos. começava a sentir medo e o coração dispara com o medo que se aloja em sua mente.

Greed - não pense mais nisso. (Disse Greed misturando a sopa no caldeirão)

Karma se assusta e olha diretamente para os olhos dele que sutilmente começavam a brilhar na escuridão que de modo canhestro tomava conta daquela sala.

-não revire suas memorias ou ficará cada vez mais perdida.
Deixe estar e aproveite sua nova vida, não é oque você gostaria de ouvir mas é o que você precisa, apenas esqueça por enquanto.

Karma baixa a cabeça enquanto ouve cada palavra atentamente.

Ulrik entra trazendo mais lenha e as coloca no canto da sala perto das outras.

Ulrik - divino és tu e sortudo eu sou ao tê-lo como amigo caro Greed, pois não preciso cozinhar.
 (disse Ulrik abrindo os braços com um sorriso de bufão estampado em seu rosto)

Greed - é porquê não quero que minha ultima refeição antes de morrer seja preparada por você Ulrik!

Ulrik - e somos gratos por isso (Ulrik se senta ao lado de Karma e se encosta na parede).

Ulrik - antes de encontrar o Greed eramos só eu e a Lucy, estávamos caminhando a noite em direção a Holstein buscar mais comida.
Fomos atacados por 6 wargs enormes, eu teria cuidado deles facilmente mas aí esse pirralho apareceu e estragou minha noite.

Karma olha para Greed que está sorrindo enquanto atiça o fogo.

Ulrik - era tão rápido que eu não pude acertar nenhum deles,matou todos sozinho me deixando cada vez mais puto ate que parou e nos encarou. ensanguentado e com os olhos brilhando como o por do sol de tão amarelos. ele então surta sem dizer uma unica palavra e parte pra cima  de nós, eu ia derrubar ele mas quando dei um soco ele passou direto caindo de cara no chão. você tinha que ver o quanto ele sangrava pelos olhos, decidimos levá-lo conosco mesmo sendo tão fominha, aí Lucy cuidou dos ferimentos dele, até vimos ele pelado e depois de três dias ele acorda. nem de longe lembrava o maníaco que encontramos na floresta, Apenas se desculpou e foi embora. mas ai lembrou que não tinha comido nada e voltou minutos depois pedindo comida. Lucy deu cogumelos e eu meu incrível javali assado roubado temperado com ervas especialmente selecionadas também roubadas.
uma mordida foi o suficiente para vomitar todos os cogumelos.
(Ulrik começa a gargalhar)

Lucy volta trazendo os potes e 3 colheres

Lucy - só temos 3 mas sei que Ulrik não se importará de ficar sem e que amanhã fará uma nova para você.

Ulrik - quando ela diz que vou fazer, significa que eu vou até o armazém do Broir roubar uma.

Greed - eu realmente passei mal depois da comida dele e achei que seria legal da minha parte ficar aqui e cozinhar.

Lucy - mentira, você não tinha pra onde ir e voltou a noite depois que fugiu alucinado pela floresta.

Greed apenas encara o caldeirão enquanto Lucy se senta ao lado dele e entrega os potes.

Ulrik - e é por isso sou grato.

  Karma passa a entender um pouco mais o laço entre os três moradores da casa e aproveita cada momento da agradável conversa. Greed distribui a comida nos pratos e entrega uma garrafa de vinho a Ulrik que divide seu pão a Karma. tudo indicava noite prazerosa ate que um estranho bate a porta.
Ulrik agora estava sério e Lucy encarava a porta que permanecia fechada. Três batidas e o estranho começa a falar.

-Senhores? poderiam me dar um pouco da tua comida?

Tinha uma voz esquisita, era rouca e anasalada num tom fanhoso
Karma agora olha para Ulrik que encara a porta.

Ulfrik - Não temos lugar para ti aqui dentro, a menos que queira comer ai fora e ir embora sem nós perturbar.

-poderiam me deixar entrar?
 O estranho insiste colocando o rosto na pequena fresta da porta.

Lucy - comerás aí fora pois aqui não sois bem vindo. Se queres comer vá para a árvore e lá espere por tua comida!

Karma olha Lucy se levantar e pegar 3 pães na bolsa e mergulhando a ponta de cada um no caldeirão. ela entrega a Ulrik que se levanta e para em frente a porta.

Ulrik - vá para a árvore e sente-se, lá entregarei tua comida.

   Seja lá quem estivesse na porta se afastou a passos lentos e leves, Ulrik abre a porta e então Karma pôde ver quem era. a uma certa distancia ela viu por baixo do braço de Ulrik um homem nu e pálido, extremamente magro e de pele rachada, caminhava tombando para os lados como um bêbado. Viu o homem se sentar e olhar diretamente para ela com olhos vazios e negros, ele sorri olhando para ela e Ulrik sai fechando a porta em seguida. Sentindo um calafrio perturbador ela vê Greed sorrir, e ele então vira para ela enquanto entrega a comida a Lucy.

Greed - ele não costuma vir tão cedo, e já faz muito tempo desde a ultima vez. seja como for não deixe que ele saiba seu nome nem o convide para entrar. caso se sinta incomodada basta jogar sal nele.
ele é um ghoul, não saia da casa  a noite por enquanto, ele mora na floresta aqui atrás.  caso peça comida não negue ou ele virá no dia seguinte até que você dê a ele, sem duvidas é um cara bem chato.

   Karma estava agora curiosa e ao mesmo tempo assustada pois nunca tinha visto algo parecido antes
Greed apenas come sem dizer uma palavra, então a porta se abre, era Ulrik, ele estava sério e foi direto falar com Greed e Lucy

Ulrik - o cara la fora disse que viu um estranho grupo de vargs carregando cavaleiros
estão vindo para cá guiados por um estranho rapaz vestido de preto e com uma halabarda vermelha.

Greed - acha que é ele?

Ulrik - é bem provável que sim, mas não sei se podemos cuidar disto agora.

Lucy - vamos enfrenta-lo cedo ou tarde, não chegaríamos longe se fugirmos e também não poderemos nos esconder.

Karma olha a conversa sem nada entender, sabe apenas que alguém esta vindo até a casa e que não será pacífico como o ultimo visitante.

Greed - você vai direto pro porão e não vai sair até que um de nós apareça, não abra a porta e nem se aproxime dela!

   Lucy revira um montinho de galhos próximo a parede revelando uma pequena porta de ferro no chão, ao abrir  Karma pôde ver um profundo fosso com uma escada de madeira dentro dele. Com um pedaço de lenha da lareira ela desce guiando Karma até o fundo onde havia um aglomerado de peles de animal e um buraco no centro. Ela a tira de sua bolsa três pedras que emitiam luz branca e as coloca no centro do buraco. O lugar agora se ilumina ainda mais e então ela pôde ver que no porão estavam guardados livros, armas de vários tipos e varias garrafas, umas com vinho a direita e outras com terra escura, pedras, substâncias escuras e um estranho feto num líquido estranho, era o deposito deles.

Lucy - tente descansar e não toque em nada, espere aqui até que um de nós desça.
(Karma olha para as armas) não! Você ainda está gravemente ferida e não nos ajudará em nada contra aquelas coisas. espere e NÃO saia!

   Lucy sobe a  escada deixando Karma sentada sobre as peles e Karma decide olhar um dos livros.
do lado de fora Ulrik e Greed esperavam os convidados indesejados, Greed com duas espadas curtas de laminas azuladas que brilhavam sob a luz da lua e Ulrik com uma enorme machete de ferro que nada tinha de especial a não ser as manchas de sangue na lâmina. Lucy sai pela porta carregando o livro e vai para trás de Ulrik e não esperam muito até que o grupo de cavaleiros montados em Wargs chega descendo  a colina.

Greed - tente não comer eles desta vez Ulrik.
Ulrik - e você tente não ser tão fominha pivete.

    Os cavaleiros chegam rápido até a casa, os wargs são comuns, apenas um lobo gigante já os cavaleiros carregam lanças e vestem armaduras escuras e um brilho vermelho no lugar dos olhos. Na colina apenas um sobrou, era o líder deles que assistiria  a tudo no topo da colina com a lua cheia as suas costas. os três correm até os wargs, Greed corta fora as patas e cabeça do primeiro do grupo e Ulrik mata o cavaleiro partindo-o ao meio num único golpe junto com o Warg. Lucy espalha uma fumaça negra entre eles que um por um vão destroçando cada um dos cavaleiros e os vargs. Greed cuidava dos cavaleiros decapitando-os e Ulrik matava os wargs hora com socos que afundavam suas cabeças, hora com sua espada que os partia e arremessava os pedaços no ar fazendo jorrar bastante sangue sobre eles. Lucy apenas dava suporte escondendo-os e matava de forma misteriosa os que passavam despedaçados por entre os dois, uma luta fácil para os três que já estavam acostumados mas ainda sobrava o líder deles  que ainda estava na colina assistindo o massacre de seus subordinados.

   no deposito Karma lê um livro falava sobre antigos métodos de invocação usando os corpos de pessoas que já morreram, cada um ganharia e perderia alguma coisa para ser trazido e controlado pelo invocador. eram trazidos do mesmo jeito que estavam no dia em que morreram, teriam as mesmas lembranças mas depois de trazidos a vida estes jamais cruzariam os portões do paraíso e condenados ao sofrimento eterno eles seriam mesmo que fossem santos em vida. por um segundo ela pensa em seu pai mas rejeita a ideia após ler a ultima parte.

   as folhas seguintes continham informações e gravuras de como fazer tal ritual até que chegou ao próximo capítulo que mostrava como condenar pessoas ainda vivas. cada um teria teria seu pecado mais recorrente amplificado no processo e também perderiam alguma coisa em troca e ganhariam habilidades além dos limites humanos mas depois de mortos teriam suas existências apagadas, ou seja, perderiam sua alma imortal que seria consumida pelo pecado. ela então para de ler o livro e o coloca na bancada onde estava. Via então possiveis relações com o que teria acontecido dias atrás.

do lado de fora Greed corta a  cabeça de um warg e entrega a Ulrik que a joga em direção ao líder do grupo. Ulrik então começa a gritar batento com o punho no peito.

-AINDA NÃO ESTAMOS SATISFEITOS! SEUS BRINQUEDOS NÃO SÃO PÁREO NEM MESMO PRA UMA GAROTINHA, DESCE TU AI DE CIMA  CAIN E DÊ A NÓS ALGUM DIVERTIMENTO!!! (estende os braços)

Cain era como se chamava o líder dos cavaleiros que lentamente desce a colina montado em seu warg que era ainda maior que os outros.

Cain - contínuas o mesmo de sempre oh grande Ulrik, tudo o que faz é falar mas se me lembro bem fui eu quem te dobrou na ultima vez em que nos vimos.

Ulrik - estou velho seu idiota! e na ultima vez nos ainda éramos aliados até você seguir  aquele falso rei. Agora prometo-lhe algum divertimento sem desculpas nem atrasos.

Caim - sabia que aquele outro grandalhão das terras do norte também voltou? Aquele que tantas vezes te impediu de conquistar a cidadela das raposas.

Greed - cala a boca e desce logo dai de cima.
Ulrik - é, vai doer menos quando cair.

Cain então  fica de pé nas costas do grande lobo erguendo a alabarda e arranca fora a cabeça de sua própria montaria que cai de imediato no chão, ele desce de cima do corpo do animal e continua andando em direção aos três que esperavam qualquer reação do mesmo.

Cain era jovem, vestia um longo casaco preto. Tem olhos vermelhos e pele pálida e parte da frente de seu cabelo é totalmente branca. Chutando os pedaços de seus cavaleiros pelo chão ele segue em direção a Ulrik.

Cain - nossas pendências acabam hoje velho amigo! (aponta a alabarda)

continua...



This post first appeared on Keine, please read the originial post: here

Share the post

Varjot - III - Visitante

×

Subscribe to Keine

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×