Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Varjot - V - Decisão

O tempo havia se passado rapidamente enquanto Karma se familiarizava ainda mais com os Livros até que ela vê Lucy descer as escadas e decide colocar o livro no lugar.

Lucy - hora de subir não há mais necessidade de ficar aqui em baixo.

Karma se levanta e vê lucy parada no meio da escada a encarando com um um olhar penetrante
sua espinha parece gelar por algum motivo assim que isso acontece Lucy então aponta exatamente para os livros que Karma acabara de olhar.



Lucy - se realmente desejas aprender o que está escrito nesses livros deves primeiro aprender a obedecer ordens. nenhum deles lhe trará bons frutos, assim como sua curiosidade pelo o que neles está escrito. se queres aprender pegue-os agora mesmo, se não, esqueça tudo o que viu neles e nunca mais pense em descer aqui novamente pois não terás outra chance.

Karma paralisa com as palavras de Lucy que parecia realmente estar ciente do que ela acaba de ver nos livros e relutante estende a mão até a estante em direção ao livro antigo.

Lucy - perfeito, assim como eu esperava você decidiu escolher primeira alternativa. leve primeiro os dois livros pois um explicará o outro, você vai precisar de tempo para aprender o que eles ensinam. com o tempo vais perceber que não foi por acaso que te mandamos aqui para baixo, seu destino vai depender do que estás disposta a fazer com os ensinamentos deles e precisamos que aprenda rápido.

Lucy começa a subir a escada e Karma pega os dois livros junto com uma bolsa e os coloca dentro.
ela então começa a pensar se realmente fez a escolha certa e então sobe a escada, chegando ao topo ela vê Lucy ir até o conjunto menor de pele junto a  fogueira, ela então deita e se cobre. ela então olha para a porta aberta do quarto escuro e relembra a última noite que teve lá dentro, ela não quer entrar, sabe que pode ter aquele pesadelo novamente. ela ainda assim precisa dormir e assustada caminha a passos estreitos em direção a porta.

Greed - pode dormir aqui com a gente se quiser...

Karma olha para trás e vê Greed deitado de costas para ela.

Ulrik - àquilo não foi um pesadelo... Aconteceu todas as noites antes de você acordar, o quarto fica escuro e então eles aparecem, As velas serviam para nos dar tempo de chegar até você.

Karma para nervosa olhando a porta do quarto escuro
Ulrik se levanta e caminha em direção a ela carregando um galho aceso tirado da fogueira.

-deixe que eu mesmo pego seu conjunto.

Ulrik entra no quarto e sai minutos depois carregando varias peles que cobriam a cama de palha e as coloca no chão junto a fogueira e bem perto de Greed que parecia estar dormindo.

Ulrik - o pivete é mais rápido e pode te alcançar a tempo caso aquilo aconteça novamente, apenas deite e durma tranquila pois a fogueira ficara acesa a noite inteira, o lado bom disso é que não preciso mais roubar as velas do Broir...

Ulrik se deita olhando as estrelas através do buraco no teto e Karma vai até seu conjunto e se deita assim como Ulrik olhando as estrelas.

Ulrik - não estou contemplando as estrelas se é o que esta pensando... estou tentando descobrir como consertar isso... Boa noite. -Ulrik se vira para o outro lado e dorme enquanto karma passa mais algum tempo olhando as estrelas até cair no sono.

  o dia amanhece e longe dali um lenhador segue por uma floresta escura procurando por troncos secos que ele mesmo havia cortado semanas atrás, ele segue até uma clareira onde ele havia derrubado um grande carvalho e ao chegar la encontra uma linda mulher pálida de longos cabelos negros. usava um vestido estragado e um capuz cinza cobria seu rosto. espantado ele observa a mulher caminhar por uma trilha que não estava lá quando ele visitou o lugar pela ultima vez. ele segue e mulher devagar pela trilha, ela caminha sem dizer uma única palavra ate que chegam numa clareira menor onde estavam duas pedras em forma de altar, uma ao lado da outra. a da esquerda havia uma grande bolsa cheia de moedas de ouro puro e a da direita uma estranha adaga escura. a mulher para entre as duas pedras e fica de frente para o lenhador assustado mas ao mesmo tempo admirado com o ouro e então ela começa a falar...

- Tu desejas ficar com tudo este ouro? Se o quiser ele será todo teu e nunca acabará, por mais que o tire de dentro da bolsa ela estará cheia no dia seguinte mas para isso terás de trazer teu melhor amigo e mata-lo em cima deste altar com esta adaga... Oque escolhes?

continua...



This post first appeared on Keine, please read the originial post: here

Share the post

Varjot - V - Decisão

×

Subscribe to Keine

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×