Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MP-MG: Divulgado edital com 65 oportunidades para promotor


 
Olá concurseiros. O Ministério Público do Estado de Minas Gerais publicou o Edital de um concurso público para preenchimento de 65 vagas – 10% serão reservadas a portadores de deficiência – na carreira de promotor de justiça substituto.
Para ocupar o cargo é preciso ter concluído o bacharelado em direito há pelo menos três anos e ter, no mínimo, três anos de experiência em atividades jurídicas. O salário exato não foi informado pelo órgão, no entanto, gira em torno dos R$ 19 mil.
As inscrições começam a ser recebidas nesta segunda-feira (20), por meio do site do MP-MG (www.mp.mg.gov.br). Será possível se inscrever até as 19h do dia 20 de julho, mediante pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 200.A seleção será composta por prova preambular, provas especializadas, exame psicotécnico, exame de higidez física e mental e prova oral.
A primeira etapa do concurso – prova preambular – está marcada para 21 de agosto, das 8 às 12h, em locais que serão divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores.

Edital de Abertura


Um abraço e bom estudo!



Fonte: http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/Noticiario/edital-inscricao-concurso-mp-mg-promotor-36156 (um de nossos parceiros VIP)


This post first appeared on Guia Para Concursos, please read the originial post: here

Share the post

MP-MG: Divulgado edital com 65 oportunidades para promotor

×

Subscribe to Guia Para Concursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×