Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chichen Itza: A Fonte da Juventude

Renato Fontinha








Preço: 8,50€ + Portes de Envio



Era uma época de intenso fervor religioso e superstições. Abundavam mitos e histórias fantásticas: gigantes, monstros marinhos, ilhas magnéticas, canibais, água que fervia no Equador. E, claro, a Fonte da juventude...



No século XVI a fonte da juventude não era um mito. Era uma realidade. Era a promessa de vida eterna. Sábios escreviam sobre as suas propriedades, o povo acreditava na sua existência e aventureiros, como Ponce de León, corriam para o Novo Mundo em sua busca. Exploradores espanhóis vasculharam cada rio, regato, lagoa e fonte ao longo da costa, sem sucesso. O facto não os desanimava.


Quando quatro amigos, marginais em um dos bairros mais pobres e violentos de Sevilha, matam um nobre e são obrigados a fugir da cidade, a sua vida muda para sempre. É o início de uma aventura épica que os levará de Sevilha à península do Iucatão, passando pela costa africana e pelas Caraíbas. Desde grumetes a bordo de uma caravela esclavagista a soldados ao serviço de Hernan Cortés, enfrentarão os temíveis Aztecas numa guerra sem quartel, sucumbirão ao poder avassalador de um furacão e serão acossados impiedosamente por um inimigo invisível na densa selva do Iucatão. Uma história de obsessão, vingança e traição, em busca da mítica cidade de Chichen Itza, recentemente eleita uma das sete maravilhas do mundo, onde o maior prémio de todos os aguarda. A vida eterna.


Autor: Renato Fontinha

Colecção: N I
Editora: Planeta
Formato: NORMAL
Idioma: Português

Ranking: Como Novo

Nº de Exemplares Disponiveis: 1

Preço: 11,00€ + Portes de Envio


This post first appeared on Service Unavailable, please read the originial post: here

Share the post

Chichen Itza: A Fonte da Juventude

×

Subscribe to Service Unavailable

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×