Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha Ame o que é seu Emily Giffin

Boa Tarde Leitores ! Como vocês estão ? 
Espero que estejam todos bem!
Hoje trago para vocês um livro que me surpreendeu bastante .
O livro é incrível ! Afinal, quem é que ao fazer uma escolha nunca se perguntou o que teria acontecido se você tivesse escolhido outra coisa ? 




"Como seria a vida se 
tivéssemos feito
outras escolhas ?"


Ellen é casada. Tem um casamento perfeito, um marido lindo, a Melhor Amiga e cunhada e ainda é feliz na sua profissão. Até que um dia chuvoso de Nova York Ela se cruza com o seu ex, Leo, e, um semáforo. Não teria tido nenhum problema se eles não tivessem vivido uma história linda ! A partir desse momento, Leo entra novamente em sua vida, e um turbilhão de sentimentos lhe vêm a tona, fazendo-a perguntar como seria se não tivesse terminado. Estariam juntos até hoje ? 
A personagem principal, Ellen, é casada com o irmão da melhor amiga e tem uma vida maravilhosa até que Leo reaparece e faz uma baita confusão em sua cabeça, Andy, marido de Ellen, é loiro, lindo e advogado, além de ser fofo.
Margot, cunhada e melhor amiga, mesmo sendo muito linda e tendo tudo para ser insuportável, tem uma personalidade agradável e é casada com Webb. Leo seu ex, é  moreno, podendo ser considerado fofo, agradável e irresistível.
Depois de cruzar com Leo em um semáforo na cidade de Nova York, ela recebe uma ligação do mesmo, e assim, eles mantêm contato um com o outro, sem Andy e Margot ficarem sabendo. Chega até a trabalharem juntos em uma reportagem, Leo como jornalista e Ellen como fotógrafa.
E é dessa forma que Ellen começa com seus pensamentos e reflexões sobre sua vida perfeita e boa, procurando em pequenos detalhes de fatos ou atitudes de algumas pessoas, algo que justificasse sua culpa, o que me fez ficar com raiva da personagem. 
O final é previsível e, ainda assim, na história é ver o quanto Ellen aprende, depois de ter passado por algumas coisas e começa a refletir sobre o que realmente vale a pena em sua vida.
Com uma narração leve e agradável, Emily Giffin escreveu uma história que me pareceu algo que ela realmente viveu.
Ame o que é Seu é um daqueles livros que te envolvem na história de uma forma intensa e sentimental. Fazendo você refletir sobre seus relacionamentos e suas escolhas.


.


This post first appeared on Leiituras E Livros, please read the originial post: here

Share the post

Resenha Ame o que é seu Emily Giffin

×

Subscribe to Leiituras E Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×