Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maratona Literária de Outono + TBR



Hey amores! 

Como vocês bem sabem, falou em Maratona já estou preparando a tbr! haha. E como já tem se tornado tradição no canal do Victor, vai ter maratona esse ano também. Mas, ao invés de ser maratona de inverno, vai ser de outono! Por que? Tem a explicação da mudança e tudo o que você precisa saber sobre a maratona e como participar dela no vídeo de apresentação aí embaixo! 



Como já de costume, para se inscrever é bem fácil! É só preencher o formulário de inscrição, disponível na descrição do vídeo, e pronto! Os sprints acontecem no twitter, e esse ano, terá uma live rolando durante toda a maratona! Vai ser incrível!! 


Sobre as leituras, dessa vez, há uma roleta de desafios! Ao todo a roleta conta com dezesseis desafios para você encaixar na sua tbr. Entrando no site, que também está na descrição do vídeo - vai lá ver! -, é só rodar a roleta e torcer para caírem os desafios que você quer. Boa sorte! Lembrando, que não é obrigatório seguir os desafios. Tá tudo explicadinho no vídeo, de novo, vai lá ver! haha. 

Como a maratona já começa nesse sábado, dia 19 de maio, já estou com minha TBR montada só esperando o start! Será que dessa vez vai? rs. Sabendo que a maratona vai até o dia 02 de junho, escolhi ler apenas seis livrinhos. Ainda é muito? Talvez, mas acho que seis é até um número razoável... rs.


No meu caso, não podia ser diferente eu escolhi participar dos desafios e rodei a roleta. Como são seis leituras, escolhi seis desafios. São eles: 

  • Reler um livro 
  • Terminar uma trilogia ou série 
  • Ler um livro nacional 
  • Ler um livro que tem receio por algum motivo 
  • Ler um livro escrito por uma autora 
  • Ler um livro de um gênero que não costuma ler muito

  

  


Eu gostei muito mesmo, dos desafios que tirei. Facilitou bastante na escolha da tbr, já que haviam realmente muitas opções que eu gostaria de desencalhar nessa maratona. As capas acima, mostram minha tbr por ordem de desafios. 

Minha releitura será o livro Invisível do David Levithan em parceria com a Andrea Cremer, porque além de amar esse autor so much, eu amo essa história. Já estava mesmo na lista de releituras do ano, então, vamos adiantar. Se quiser saber um pouco mais sobre o que achei do livro, confere a resenha dele aqui.  Sobre a trilogia ou série a ser terminada, tinham várias! Mas faltando apenas um livro a ser lido, só na série da Fani mesmo! haha. Então, vamos terminar logo essa. Embora tenham seiscentas páginas... #Socorro

No nacional, não poderia ser outro! Tem que ser Pule, Kim Joo So por motivos de: AMO a autora! Inclusive, se tem alguém que manja de K-pop, K-dramas e dicas de escrita, é ela! Corre lá no canal dela que é maravilhoso! Olha o link aqui. Não bastando isso, é um livro inspirado em dramas coreanos! Parou, né? Já estou é enrolando muito para lê-lo. Torcendo para resolver isso nessa maratona! #medesejemsorte

Falou em receio, já penso logo nessa nova trilogia da Veronica Roth. Eu amei desesperadamente Divergente, até seu desfecho quase me hospitalizar de tão decepcionante e cruel, que foi, com a minha pessoa.  Mas, quero muito ler esse novo livro da autora, para desfazer a impressão ruim e porque amo a escrita dela. Além do mais, tanto Crave a Marca como Quando as Estrelas Caem, que foi escrito por mulheres, trago do flop de uma outra maratona que participei recentemente com a temática espacial. Tomara que agora eu consiga lê-los, enfim! #Oremos

E por último, mas não menos importante, o gênero que eu menos leio é clássico. E como bateu uma vontade absurda de ler algo da Jane Austen, especialmente Emma, não me perguntem porquê eu resolvi encaixá-lo nesse desafio. Estou mega animada para fazer essa leitura! 


Mas e aí pessoas? Já leram algum dos livros que escolhi? Me contem o que acharam dos meus desafios, se tive sorte ou não, o que acharam da minha TBR, se vão participar... enfim! Conta tudinho que eu quero saber. 


Beijos, fui! 



This post first appeared on Entre Um Livro E Outo, please read the originial post: here

Share the post

Maratona Literária de Outono + TBR

×

Subscribe to Entre Um Livro E Outo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×