Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#TAG ~ Instigado a Ler Mais


Hey amores! Como estamos no início do ano, nada melhor do que responder uma tag que nos instigue a ler mais não é?
Essa tag é original do canal Geek Freak e consiste em responder algumas perguntinhas sobre os livros que nos iniciaram nessa aventura que é ser leitor. 

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! 

1. Um livro que te Instigou a ler mais de um gênero 




Provavelmente vocês devam se acostumar com o fato de que ainda vão ouvir falar muito desse livro por aqui rs. Além de ter sido uma surpresa, essa Leitura me fez perceber o tanto de tempo perdido com uma resistência boba a romances de época. E agora que a porta foi aberta, a lista de livros desse gênero já está enorme. 

2. Um livro que te instigou a ler mais de um autor 




Claro que esse não foi o único caso, mas com autores mais recentes, posso dizer que me viciei na escrita descomplicada e tão verdadeira de Nicola Yoon. Depois de morrer de amores por Tudo e Todas as Coisas, não pude esperar para ler O Sol Também é uma Estrela, livro que inclusive, também ganhou meu coração. Além da escrita incrível da autora, ela tem um protagonista coreano!  Como não amar? 

3. Um livro que te instigou a ler mais de um determinado tema 




Além de ser uma das minhas primeiras leituras, foi uma leitura tão instigante e apaixonante sobre viajantes no tempo, que depois dessa trilogia o tema ganhou espaço no meu coração e na estante. Inclusive já tem uma trilogia do tema para ler esse ano... 

4. Um livro que te instigou a superar um medo ou preconceito literário 




Dom Casmurro foi a minha primeira leitura clássica feita por vontade própria. E depois disso, o desejo de ler alguns outros clássicos, principalmente Jane Austen, cresceu assustadoramente. E como amei a leitura dessa obra prima nacional e também de Orgulho e Preconceito, pretendo seguir com esse amor aos clássicos, esse ano também. 

5. Um livro que te instigou a ler por um longo período de tempo 




Eu não sou a fã dos calhamaços não. Mas quando o livro é bom, não importa a quantidade de páginas. Afinal, tem sempre daquelas leituras que a gente bem que queria que durasse para sempre. E uma das maiores leituras que já fiz na vida, se não a maior, foi Um Conto do Destino. O livro não é inteiramente perfeito. Tem momentos que até dá uma vontadinha de pular algumas páginas. Mas em suma, a história é tão linda, que não me importei de ler todas as suas setecentas e lá vai bolinhas páginas. 

6. O livro que simplesmente te instigou a ler mais




Como Fallen foi a minha primeira leitura feita por pura vontade de ler, posso dizer que foi esse livro que me abriu as portas da leitura. E foi após a leitura dele, que eu tive vontade de ler outros livros. Na época, do mesmo tema. Mas depois, de vários temas e gêneros diferentes. Thanks Lauren!  haha. 


É isso meus amores! Quem quiser responder essa tag, sinta-se tagueado. Espero que tenham gostado e não deixem de me contar: Qual foi o livro que te instigou a ler mais? 

Beijos, fui! 


This post first appeared on Entre Um Livro E Outo, please read the originial post: here

Share the post

#TAG ~ Instigado a Ler Mais

×

Subscribe to Entre Um Livro E Outo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×