Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Existe uma consciência sagrada no campo do DNA.



Aquilo que é invisível é da maior importância pois é o que permite acontecer os milagres!

O DNA humano é uma "internet biológica" (WEB), superior, em muitos aspectos, àquela artificial.
A mais recente pesquisa científica russa explica alguns fenômenos como a clarividência, a intuição, a cura à distância, a auto-cura, técnicas de afirmação, a influência da mente sobre padrões climáticos e muito mais. Além disso, há sinais de um tipo completamente novo de medicina na qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado pelas palavras e frequências, sem dissecar e substituir genes individuais.
Apenas 10% do nosso DNA é utilizado para construir proteínas. Este subcomplexo de DNA é o que interesse aos pesquisadores ocidentais que estão examinando e catalogação. Os outros 90% são considerados "DNA lixo". No entanto, os investigadores russos, convictos de que a natureza não é estupida, reuniram linguistas e geneticistas para embarcar em uma exploração daqueles 90% de "DNA lixo". Os resultados são simplesmente revolucionários! De acordo com eles, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como um depósito de informações e para a comunicação. (Mednat.org)


"
Existem componentes e atributos do DNA que são simplesmente invisíveis na terceira dimensão. Oque está faltando neste momento nos empreendimentos científicos, e que literalmente mudaria tudo, é um instrumento que possa medir o campo interdimensional. Uma vez que esse instrumento seja desenvolvido – e ele será – vocês terão a prova de tudo o que estamosfalando aqui. Porque, no momento em que esse instrumento for utilizado em várias coisas do planeta, inclusive na biologia Humana, haverá revelações na ciência, em todo lugar. A energia que é invisível aparecerá ou, pelo menos, mostrará sua sombra. Então, aquilo que hoje é apenas conjectura, passará a ser real.

Existe uma Membrana cristalina - metafórica - que cobre o DNA. A membrana está ali, mas não pode ser vista com seus instrumentos. A palavra cristalina em inglês há um sentido de “lembrança de energia” – lembrança de uma “estrutura impressa”. E dentro da estrutura cristalina de qualquer coisa há memória. Dentro da estrutura cristalina estão grupos de instruções aguardando para serem entregues. Em breve a ciência dará uma descrição mecânica do que está sendo dito aqui. O tipo de informação que está sendo passada para o DNA é muito mais a consciência do saber num estado “agora” (circular), do que num estado linear, e é também biológica.

A membrana Cristalina controla a evolução espiritual humana.
A membrana cristalina ao redor do DNA contém toda a memória de um código genético perfeito. Um código genético perfeito contém, não apenas as sementes para uma vida longa. Quando os milagres ocorrem, eles vêm de dentro – através do seu próprio processo divino. Há uma entidade divina em vocês chamada Ser Superior. Não é apenas uma energia angelical ou espiritual, mas certamente ela está conectada com sua biologia. A química e física do que acontece dentro de qualquer milagre, é que a memória cristalina aos poucos revela ao DNA as instruções para se tornar mais perfeito, pois a membrana conhece a perfeição do código. Portanto, é a membrana que controla a evolução humana espiritualmente. O que é que ativa a membrana? A Livre escolha.

A Menbrana se comunica com o DNA
A membrana “conversa” com o DNA através do Magnetismo! Não é o magnetismo que realiza a mudança, mais é o único meio de transferência. Pois as instruções vão damembrana para o DNA, utilizando magnetismo, como um grupo de códigos que conversa com o DNA.
Esse é o mesmo processo que acontece na matéria celular de seus cérebros. A sinapse, que vocês chamam de inteligência e consciência, é um sistema de fios que jamais se tocam. Sabiam disto? As partes biológicas ficam próximas, mas elas não se tocam. Como é que as mensagens podem ser transferidas de um lugar para outro, numa incrível velocidade, quando os “fios” sequer se tocam? Aparentemente, é um mistério. Mesmo assim, este é o método de transferência que está acontecendo em suas mentes e cérebros agora mesmo. Ele permite a vocês pensar e ter consciência humana. Também é um processo que a ciência compreende totalmente, chamado indutância e vem do magnetismo, eletricidade e fluxo da corrente.

O DNA é um super condutor de corrente!
O que acaba de ser descoberto é que o DNA transmite eletricidade com os mesmos atributos de um fio altamente sofisticado. Implica que agora a ciência também descobriu que o DNA é um super condutor de corrente!
O DNA também parece ser um supercondutor orgânico capaz de funcionar a uma temperatura normal do corpo. Os condutores artificiais, ao invés, para o seu funcionamento necessitam de temperaturas extremamente baixas (entre -200 e -140 ° C). Além disso, todos os supercondutores podem armazenar a luz, logo, informações. E isso o DNA também é capaz de fazer”. (Ndr)

Eis um cenário para ponderar. O DNA se compõe de
loopsde código com uma corrente consistente e freqüentemente única, fluindo através de cada um. A corrente estabelece um pequeno campo magnético, o qual permite a transferência de informação, através de magnetismo. Cientistas, vocês já se perguntaram por que a escada do Dna dá voltas? Parte da resposta (mas não toda ela) é que ela é magnética, portanto, polarizada. As proteínas polarizadas em seus grupos de filamentos codificados em número de 12, se movem numa simetria que volteiam em reação à atração e repulsão de sua polarização magnética. O sistema magnético da Terra (a rede magnética).

A Rede Magnética do Planeta regula a habilidade da membrana realizar os milagres.
A mudança na rede não apenas afeta sua espiritualidade, ela permite uma nova capacitação para a saúde no nível celular! Quando esta informação começou a aparecer, a ciência negou que o sistema da rede da Terra tivesse qualquer efeito em sua biologia. Hoje, eles sabem mais, e estão descobrindo que o efeito do magnetismo é realmente profundo e diversificado em todas as criaturas vivas, e no nível celular de toda matéria viva.
Então, arede magnética da Terra permite que a membrana realize seu trabalho de transferir nova informação ao DNA. O que é que vocês supõem que seja o catalisador que permite as instruções da membrana ao DNA para serem transferidas? É uma profunda energia que pode mudar a matéria, e que é chamada de consciência humana da intenção.

Quando é lançada uma intenção, a membrana libera informação magnética que intercepta os campos magnéticos dos loops fechados do DNA, e através do processo que vocês chamam de indutância, a informação entra na estrutura polarizada de seu makeup celular
Há uma tremenda energia de cura na Camada Nove do seu DNA, à espera de instruções quânticas, para mudar sistematicamente o seu próprio projeto. Pelo fato do DNA operar de modos multidimensionais, nem tudo é lógico a sua compreensão. Pensem em um efeito real na física quântica. Pequenas partículas se comportam muito estranhamente, e não em 3D, sob qualquer condição. Os experimentos mais simples com a luz (experimentos com dupla abertura) mostram isto. A luz pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. A Luz pode até ser observada ao mudar o seu estado de ser de uma onda a uma partícula, simplesmente pelo ato de tê-la observado por um Ser Humano. Ela é multidimensional e mais inteligente do que vocês pensam. Bem, assim é a sua biologia!

A consciência Humana é uma das mais fortes energias disponíveis no DNA multidimensional.
Vocês têm uma consciência sagrada no campo do DNA. Sua consciência pode falar à estrutura celular do seu próprio corpo em uma base diária. Ela pode fortalecer o seu sistema imunológico e afugentar a doença, pois a energia da consciência Humana é realmente somente energia de “informação”. Ela envia instruções para que o seu corpo mude.

Quando um milagre acontece, todo o crédito vai a um poder divino que não podemos entender e que está além das coisas que podem se explicar. Quando você ver uma cura incomum, fora da normalidade, como a “típica remissão espontânea”, você deve agradece ao Criador dentro de você, que permite que tal fenômeno se manifestasse. Diga:
EU SOU poderoso. EU SOU um fragmento de Deus. Todos os milagres, eu agradeço em nome de quem EU SOU, uma parte do Criador do Universo, uma expansão de uma unica energia – Deus.” Kryon
As ciências que são invisíveis –Cap.XVII - 
 Nós temos acapacidade de nos curar! Cap. VI



This post first appeared on Pause Reflection - By Eliude, please read the originial post: here

Share the post

Existe uma consciência sagrada no campo do DNA.

×

Subscribe to Pause Reflection - By Eliude

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×