Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Capas e mais capas - Dia dos pais

Oi, pessoas! Tudo bem? Espero que sim!

Hoje temos capas temáticas aqui no blog, e como amanhã é dia dos pais, nada mais certo do que lembrar e dedicar essa publicação aos homens mais importantes da nossa vida.

“Bora” conferir?




As três primeiras são de livros que eu e a Nina já lemos e tem resenha no blog. O Papai é Pop em Quadrinhos (resenha) e Papai Comédia (resenha) possuem um humor leve e divertido, então mais do que capas lindas o conteúdo também vale muito a pena conferir. E A Cabana do Pai Tomás (resenha), li uma edição em português, mas, encontrei essa capa linda dele em inglês.

 
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes também é um livro que já tive a oportunidade de ler, mas ainda não fiz resenha. É uma ótima leitura, tanto para pais quanto para futuros e atuais professores. Essa capa é da edição do livro que mais gosto, mas tenho uma que ganhei e também é maravilhosa. Em Amor de Pai, Max Lucado descreve sobre um amor especial, aquele sentimento de uma pessoa responsável por outra que acaba de chegar ao mundo.
Os Livros que Devoraram meu Pai tem uma capa bem criativa, com uma página de livro recortada em formato de um homem (possivelmente o pai). Achei interessante a premissa e o título. É um livro que eu leria.


E para finalizar, os três últimos livros são leituras que quero muito fazer, tanto pelo título, sinopse, autores e as capas. Meu Pai Fala Cada Uma na verdade possui um título diferente, só que essa versão que encontrei não possui um palavrão (achei feio rsrs), então optei por essa capa, que é igual, mas é mais fofa.
Como fã de Supernatural, como não querer conhecer sobre as histórias vistas sobre o ângulo do pai de Dean e Sam. O Diário de John Winchester deve ter muita coisa interessante, pois é nele que os meninos conheceram muitas dicas para combater criaturas sobrenaturais. A capa está bem legal, porque a família Winchester é um colírio para os olhos *--*
E Fala Sério, Pai já está na minha lista de leitura desde que li Fala Sério, Mãe da Thalita Rebouças. A escrita leve e divertida da autora me proporcionou altas risadas, então com a versão do pai deve ficar bem interessante também. Lembrando que adoro essas ilustrações da série. Todas! São fofas, lindas e coloridas. Um mimo para a estante :)

E então, gente o que acharam? Gostaram? Já leram algum? Algum deles está na lista?
Deixe sua opinião nos comentários!

Tenham um ótimo e feliz dia dos pais com os pais de vocês!
Beijão e até a próxima:*



This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Capas e mais capas - Dia dos pais

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×