Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Leitura do mês #Junho + I Dare You + Novidades na Estante

Olá galera linda que acompanha o blog Vícios e Literatura! Tudo bem com vocês?

O post das minhas leituras do mês passado demorou bastante para sair por motivos de que: sou professora e final de bimestre é MUITO trabalhoso e cansativo, então estava meio sem tempo; Também meu computador resolveu estragar em uma sexta feira cedo e só voltou do conserto uma semana depois, o que atrasou meus trabalhos e também o blog. Mas hoje, estou aqui para falar de coisa boa... vamos falar sobre livro?

Lidos de Junho

01 - O Ciclista Mascarado - Neil Peart
Li pouco em Junho, e este livro que foi cedido pela Editora Belas Letras foi que me acompanhou durante boa parte do mês. Não é que ele não fosse interessante, pois era e muito - podem conferir aqui na resenha - mas o tempo estava escasso e quando eu estava com folga preferia descansar (leia-se dormir) a ler.

02 - A Sala dos Répteis - Lemony Snicket (Desventuras em série #2)
Estou a tempos empolgada com a leitura destes livros, mas infelizmente ainda não consegui adquiri-los, então estou me virando como posso. Assim que surgir uma promoção quero comprar o box! *-*
O livro é bem legal, tanto quanto o primeiro. Mas já aviso, são muitas desventuras. Veja a resenha completa aqui.

* Comecei a ler Quando a Noite Cai, da Carina Rissi neste mês, mas li bem pouquinho e não consegui ir em frente pela falta de tempo.

I Dare You

Não sei se eu quero falar sobre isto. hahaha.
Comecei a ler Quando a Noite Cai, justamente porque um dos temas de Junho era 'Se passa na Irlanda'. Apesar do interesse no livro, não consegui finaliza-lo no mês de Junho (só agora em Julho). Mas li A Sala dos Répteis que se encaixa no tema 'Com animal na capa' do mês de Maio.
Para quem não sabe, o desafio propõe três temas por mês, mas para participar devemos ler no mínimo um e não faz mal se não conseguirmos fazer a leitura no mês proposto, pode ser depois. Eu tento ler o máximo que consigo dos temas indicados e sempre que o livro se encaixa em temas de meses passados eu os contabilizo aqui.

Janeiro:    Mangá  |  Fantasia   |  Autor inglês

Fevereiro:    Passa em New York  |  Tema Surpresa  |  Hot

Março:    Protagonista forte feminina  |  Ficção Científica  |  Autor Francês

Abril:    Se passa na Escócia    |    Clássicos    |    Romance Proibido

Maio:    Com animal na capa   |   Gênero que menos gosta   |   Autor japonês  


Junho:    Autor Famoso    |    Romance Clichê    |    Se passa na Irlanda    


Novidades na Estante

Sobre os livros novos... Não comprei nada este mês porque quero terminar de ler o que tenho aqui (coisa muito difícil de se fazer). Mas ganhei alguns das editoras parceiras. Da editora Astral Cultural eu já estava a muito tempo (quase dois meses!) esperando o livro "Quando eu Era Invisível" chegar. Acho que se perdeu no correio, mas finalmente chegou em Junho. Eu já o li e já tem resenha no blog! Recebi da editora Belas Letras "O Papai é Pop em quadrinhos" e posso dizer que me apaixonei pelas ilustrações. Em breve teremos resenha! E recebi ainda "Papai Comédia" da mesma editora, só que este foi para a Ana! Que já fez a resenha e logo, logo estará pipocando por aqui!









This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Leitura do mês #Junho + I Dare You + Novidades na Estante

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×