Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tag - Livros e Chocolates


Olá, galera! Tudo bem com vocês?

A Páscoa está quase aí, não é mesmo? E é praticamente impossível não gostar do feriado mais doce do ano, pois ele representa vida e renascimento. 

Então, passeando pela “blogosfera” encontrei essa tag bem legal no blog Livreando e, como adoro responder tags, resolvi fazer também. Consiste em escolher livros relacionados aos tipos de chocolates. 

Vamos conferir?

1. Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro


1984: Faz uma crítica à Revolução Russa através de um universo distópico. Eu acho um tema muito obscuro quando fala de um possível futuro à humanidade e este não é nada agradável, por isso escolhi o clássico de George Orwell. 

2. Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado


Quando Saturno Voltar (resenha aqui): Um livro muito fofo e engraçado. Várias vezes me peguei rindo alto com os gafes da Déborah. 

3. Chocolate ao leite: um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler


Outlander: Talvez por ter virado série de TV, não sei, mas que essa saga está cada vez mais desejada, isso está *-* 

4. Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura


Orgulho e Preconceito: Já li o livro três vezes kkkk E sempre fico ansiosa/melosa quando chegam nas partes românticas. Por ser um dos meus livros favoritos não poderia deixar de mencioná-lo

5. Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente

Enquanto Espero (resenha aqui): É um livro que li através da parceria com a escritora Valéria Gravino e pela sinopse já percebi que ia gostar. Mas o que me surpreendeu foi a forma da escrita e os acontecimentos narrados que me prenderam do início ao fim. A leitura fluiu bem e terminei em poucas horas.

6. Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Como sempre não poderia deixar de lado minha euforia Potterhead (kkk). Não é só por ser o único que estou lendo no momento, mas é porque a saga sempre me deixa surtada. Fico ligada em cada detalhe para perceber as relações que tem com o final da trama. É muito amor *-*

7. Chocolate quente: um livro que te conforta


Um gato de rua chamado Bob (resenha aqui): Esse livro simplesmente me deixa muito reconfortada. É uma história sobre recomeços e novas oportunidades à vida, ao amor, à esperança. Uma fofura só!

8. Caixa de chocolates: uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos


O Guia do Mochileiro das Galáxias: Tem humor, ficção científica, pitadas de ironia, e até um pouquinho de romance lá no livro 4 (se não me engano rsrs). Sempre que tem humor acredito que maioria pode gostar. 


E então? O que acharam? Aprovam os escolhidos? Quais gostariam de adicionar às suas preferências? Não deixem de comentar ;) Fiquem a vontade para responder 


Grande abraço e até a próxima!



This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Tag - Livros e Chocolates

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×