Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Capas e mais capas - Vermelho

Tags: capas livro capa
Oii viciados!
Estamos voltando com o Capas e mais capas! Para quem não sabe essa postagem sempre sai em algum sábado do mês. Pretendemos fazer duas vezes ao mês este ano! Uma enxurrada de capas bonitas para você e quem sabe o despertar de curiosidades sobre os livros.

O tema de hoje é Vermelho! Encontrei várias capas lindas de todos os tons imagináveis, mas escolhi apenas as nove que mais gostei! Vem ver.



No nosso primeiro trio temos "O presente da Princesa". Este livro faz parte da coleção "O diário da Princesa" da minha queridíssima autora Meg cabot. É um livro extra, como se fosse um conto, e fala sobre o Natal da Mia com seus amigos e sua avó. Achei a capa muito fofa! A galera Record sempre caprichando nas capas! O segundo é "Em Chamas" que faz parte da trilogia Jogos Vorazes. Acho a capa bem simples, mas ao mesmo tempo tão bonita, com o "Tordo" em evidência. Tem resenha deste livro aqui no blog, é só clicar aqui para ver! "O diário secreto de Lizzie Bennet" é a imitação de um diário mesmo, bem fofinho, com várias informações na capa e a foto da atriz que faz a Lizzie na web-série de mesmo nome. O livro é uma releitura de Orgulho e Preconceito,e a resenha pode ser conferida aqui!



Eu adoro Percy Jackson, e quando pensei na temática vermelha obvio que lembrei de "A Batalha do Labirinto". Acho todas as capas da série muito bem trabalhadas, é um luxo só, sempre representando alguma cena importante do livro, e este não é diferente, representando Percy perdido dentro do labirinto. O livro "Armadilha do Tempo" eu ainda não conhecia, mas a capa me chamou muito atenção, é uma coisa meio um cara caindo, ou uma cena de policia, como aquela que vemos em filmes. Achei muito bem bolada. A minha nova série queridinha também não poderia deixar de aparecer aqui "Fazendo meu filme #2 - Fani na terra da rainha" tem uma capa bem simples, porém super linda. Os objetos na capa representam bem a história do livro. Você pode ler a resenha deste livro aqui.


Adoro a capa de "Não se enrola, não", apesar de ainda não ter lido, tenho uma tremenda curiosidade sobre esta história. A seleção é também outra série queridinha do meu coração, então obvio que América e seu lindo vestido vermelho apareceram por aqui em "A Elite". Não sei vocês, mas eu acho as capas da série as mais lindas de todas! Para quem tem curiosidade, tem um post falando sobre a série aqui. E por último, a nova edição de "O código da Vinci". Eu achei que ficou fantástica, deu até vontade de ter o livro na minha estante.

E vocês, qual capa gostaram mais? Conhecem alguma outra capa vermelha que deveria ter entrado neste post? Contem para  mim!



This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Capas e mais capas - Vermelho

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×