Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Resenha] Mister O – Lauren Blakely (Faro Editorial)




Olá pessoal,

Hoje trago para vocês a resenha de MISTER O*, um romance maravilhoso da Lauren Blakely, pertencente à série Big Rock. Confiram:


Sobre a obra

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres.

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece: Harper, A irmã de seu melhor amigo, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy e lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.

Opinião pessoal

MISTER O* é o livro Hot mais divertido, interessante e (acreditem) sensível que li nos últimos tempos.

Afirmo isso baseado em várias obras similares que tive a oportunidade de ler e que se apegavam incansavelmente em relações sexuais para manter a narrativa e construir uma relação entre o casal.


Mas em Mister O, Lauren Blakely se superou com uma história que apresenta o protagonista, que - além de galã - é uma boa pessoa e não se interessa apenas pelas relações sexuais (mesmo que este assunto esteja no Top Trendings do personagem), mas também pelas mulheres que se envolvem em sua vida - principalmente se uma delas for a bela e sedutora Harper.

Por mais que a fama de Mister O o preceda, Nick vive um vida normal e até tem uma paixão platônica por Harper, mas nunca pensou em se aproximar da jovem devido a grande amizade com o irmão dela, Spencer.

O problema é que Harper são sabe lidar com os homens, ficando insegura e temerosa, por esse motivo pede a ajuda de Nick para entender os pensamentos e desejos masculinos. O que deveria ser apenas uma ajuda prazerosa, logo se torna uma relação envolvente de auto-descobrimento.
Só que os dois ainda tem alguns empecilhos em seu caminhos, como a popular ex-namorada de Nick que "retratou" suas experiências em seu novo livro e a fidelidade à amizade com Spencer.

Ao longo da obra os leitores passam a conhecer os dois personagens, se apaixonando por suas características únicas e seu relacionamento leve e espítuoso que retrata o que um casal de verdade deve ser - além de amantes, bons amigos.

O que eu mais gostei no livro é o fato da mulher não ser tratada como um simples objeto sexual, mas sim um ser participante da relação. Harper representa muito bem as mulheres independentes e autossuficientes que buscam por um relacionamento verdadeiro, no qual se sintam completas.

MISTER O é uma ótima aposta para os fãs de romance Hot e para os apaixonados de plantão.
Sobre a autora

Lauren Blakely vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido.

Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Conheça também BIG ROCK, primeiro livro da série.

Título Nacional: Mister O
Título Original: Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro
Ano: 2017
Especificações: 308 páginas
ISBN: 978-85-62409-94-3
Avaliação: ★★★★★

* Livro cortesia da Faro Editorial


This post first appeared on Blog Modernagem - Livros, Resenhas, Dicas E Novidades, please read the originial post: here

Share the post

[Resenha] Mister O – Lauren Blakely (Faro Editorial)

×

Subscribe to Blog Modernagem - Livros, Resenhas, Dicas E Novidades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×