Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Essential Nutrition apresenta Heat Up, blend que mantém o corpo ativo mesmo em repouso


Dentro das estratégias nutricionais adotadas por quem quer emagrecer, manter um metabolismo acelerado garante maior gasto de energia e, consequentemente, a perda de peso. Pensando nisso, a Essential Nutrition lança Heat Up, um blend termogênico completo desenvolvido por médicos com múltiplas funcionalidades, como ajudar no emagrecimento ao aumentar a termogênese e saciedade, além de ser diurético; agindo como aliado a outros hábitos saudáveis, como uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos.
Sua fórmula contém gengibre, pimenta vermelha, pimenta preta, chá verde, guaraná, –  os dois últimos, fontes naturais de cafeína – com atuação cientificamente comprovada em sinergia para acelerar o metabolismo, ou seja, queimando mais calorias. Heat Up também contém açafrão e feijão branco, que ajudam a aumentar a serotonina e dopamina, neurotransmissores que auxiliam no aumento da saciedade e do bem-estar. Já ingredientes como hibisco e chá verde tornam a novidade altamente diurética e mantêm o corpo ativo mesmo quando o indivíduo está parado.


Segundo a médica Fabiana Flores, que integra a equipe de Pesquisa e Desenvolvimentos da Essential Nutrition, Heat Up foi criado para ser mais uma estratégia para quem está buscando perder peso, podendo ser consumido durante diferentes momentos do dia, como quando estamos sentados no trabalho, no trânsito ou em situações de repouso ou mesmo antes da atividade física.
“Quando conseguimos manter o metabolismo acelerado, ele queima mais calorias e elimina toxinas ainda mais rápido. Entender esse funcionamento e oferecer estímulos saudáveis para manter um organismo ativo pode ser altamente benéfico, principalmente quando associado a uma alimentação equilibrada e a uma rotina de atividades físicas”, explica a médica.


Não existe fórmula mágica, existe fórmula inteligente.

Heat Up é uma solução eficiente que pode ser facilmente incorporada à rotina para  estimular o melhor funcionamento do organismo.

Contém

Gengibre (Zingiber officinale)

Pimenta vermelha (Capsicum annuum)

Pimenta preta (Piper nigrum)

Chá verde – Sunphenon CF (Camelia sinensis)

Extrato aromático de guaraná (Paullinia cupana Kunth)

Fibra de acácia orgânica

Romã

Bilberry (Vaccinium myrtillus)

Açafrão (Crocus Sativus L)

Stevia

Não contém

Açúcar

Maltodextrina

Cafeína anidra

Adoçantes artificiais

Conservantes

Corantes artificiais

Aromas artificiais

Glúten

Lactose

Derivados da soja

Alergênicos

Como consumir Heat Up?

Em qualquer momento em que o objetivo seja manter o metabolismo aumentado (queimando mais calorias) seja de manhã pra começar o dia, sentado no carro, trabalhando, estudando ou inclusive antes ou depois da atividade física. 

Não é necessário realizar atividade física para consumir Heat Up. 

Modo de preparo Heat Up

Dilua um sachê em aproximadamente 300ml de água gelada e misture.  Também pode ser preparado como chá com água quente ou em receitas.

Preço sugerido: R$ 120,00

Porções por embalagem: 20 (140g)

Quantidade por porção: 7g(1 sachê)

 

Essential Nutrition: expertise farmacêutica com nutrição funcional

Concebida no Brasil em 2011, a Essential Nutrition hoje já atua em mais de 10 países. A partir da expertise farmacêutica da Essentia Pharma, a marca foi idealizada a partir da vontade de seus idealizadores de reunir em seus produtos o que eles não encontravam em nenhum outro. Já são mais de 80 produtos, como suplementos nutricionais, superfoods, linha clínica e acessórios. Todos desenvolvidos com fórmulas inteligentes e deliciosas, apenas com as melhores matérias-primas do mundo, sem adições de açúcar, conservantes, glúten, lactose, corantes ou adoçantes artificiais. Além disso, contam com adição de proteínas, vitaminas, aminoácidos e minerais em sua melhor forma e na proporção ideal para maior absorção. Tanto cuidado fez da Essential Nutrition a primeira marca brasileira de suplementos a entrar no Whole Foods UK (maior rede de supermercados de produtos saudáveis do mundo). 

Saiba mais: www.essentialnutrition.com.br

 



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Essential Nutrition apresenta Heat Up, blend que mantém o corpo ativo mesmo em repouso

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×