Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viaje: descubra o que cada destino tem de melhor para oferecer


Se você faz parte do time de pessoas que acredita que viajar é apenas reservar passagem e hospedagem, tire essa ideia da cabeça já. Montar o roteiro com os passeios que você quer fazer é essencial para Sua Viagem ser ainda mais inesquecível. Pensando em facilitar  a vida de quem viaja, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, criou uma página no site dedicada a oferecer ao viajante tudo de melhor que o destino escolhido pode oferecer.
Após a confirmação da sua viagem, um e-mail personalizado será enviado para você com algumas atividades e passeios que a agência online separou de acordo com o seu perfil. Mas você pode escolher outras de como aproveitar e se divertir entre as mais de 400 atividades nacionais e algumas internacionais disponíveis no site. As opções são segmentadas por região, ou seja, muito mais fácil na hora de navegar e escolher o que mais agrada. A agência online tem negociações diretas com os receptivos locais das cidades, o que confere mais segurança e credibilidade na hora de fechar sua opção.
E na hora de curtir o que cada lugar tem de melhor para oferecer você vai se surpreender com as opções. Que tal viver uma emocionante aventura nas corredeiras do Rio Formoso, em Bonito, descendo cachoeiras e corredeiras? participar de um dos maiores festivais natalinos do mundo, o Natal Luz, em Gramado? descer as maravilhosas dunas de Jericoacora de buggy ou voltar a ser criança e curtir todas as emoções no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina?
Planejando suas atividades e passeios com antecedência, além da facilidade de poder parcelar o pagamento junto com as passagens e hotel, você garante o seu lugar na opção que mais se encaixa com o se perfil, sem correr o risco de filas ou desagradáveis surpresas. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.






This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Viaje: descubra o que cada destino tem de melhor para oferecer

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×