Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Livro Mãe de Proveta


Você já pensou nisso?

Imagine um casal que tenta engravidar por 6 anos, realizando 9 procedimentos de fertilização in vitro. Imagine uma gravidez desejada que pode ser interrompida bruscamente com 25 semanas. Imagine receber a notícia de uma gravidez múltipla. Imagine a rotina diária e a loucura para lidar com 4 filhos que ainda usam fraldas.

Imaginou? Quer saber como é possível?

“Mãe de Proveta é o relato real, divertido e esclarecedor de uma ex-executiva que teve quatro filhos em dois anos e trocou a rotina profissional pelas fraldas, mamadeiras e afins”.
Só quem enfrentou dificuldades para engravidar sabe o quanto é difícil conviver com a questão da infertilidade. Se lidar com as cobranças internas já é um desafio, imagine ainda ter de administrar a expectativa de familiares e amigos, que, por tradição, não conseguem ver um casal unido sem a clássica pergunta: "E aí, vocês não pensam em ter um filho?"
A trajetória enfrentada desde a dificuldade em obter um diagnóstico preciso, até a gravidez conquistada apenas depois de nove tratamentos de fertilização assistida, é relatada de forma coloquial e sincera por Andrea Jacoto em "Mãe de Proveta".
Com prefácios do médico especialista em reprodução humana Eduardo Motta, da Clínica Huntington, e da ginecologista Renata Scarabichi de Faria, o livro não apenas traz informações úteis para quem enfrenta a infertilidade, como também para amigos e familiares que, muitas vezes, não sabem como discutir o assunto ou ajudar o casal sem trazer ainda mais aflição.
Superada a etapa da infertilidade, a gravidez múltipla é uma realidade comum para muitos dos casais, o que envolve preocupações e, com frequência, dias de tensão em uma UTI Neonatal. Em casa, ainda existe um novo desafio: o de se adaptar a uma realidade que, apesar de tão sonhada, envolve uma dedicação às vezes sobre-humana, afinal, não é fácil cuidar de quatro filhos quando se tem apenas duas mãos, como bem coloca a autora.


A Autora

Andréa Jacoto é paulistana de nascimento e de coração, formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Gestão Empresarial e mais de 20 anos atuando nas áreas de Marketing e Administração com especialização em empresas de serviços. Após 6 longos anos de tentativas e tratamentos, aos 41 anos realizou o grande sonho de ser mãe e largou a vida executiva para estagiar no mundo da maternidade. Aos 43 anos, sem planejamento prévio, ingressou em um doutorado em “ser mãe” ao dar à luz a trigêmeos. Autora do blog “Mãe de Proveta”, passou a dividir sua rotina diária e experiências com 4 filhos com seus seguidores, chegando a ser matéria em programas de televisão e sites especializados em família.


"Mãe de Proveta" – Jacoto, A. • Editora Biografia


Contatos

• E-mail: [email protected]

• Telefone: (11)3031-2761

• Facebook

• Instagram

• YouTube

• Site


Venda do livro

• Editora Biografia

• Livraria Cultura

• Livraria Leitura

• Mamart: Rua Santa Justina, 540 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

• Cafeteria da Fazenda – Moema: Alameda dos Nhambiquaras, 1,133 – Moema – São Paulo/SP



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Livro Mãe de Proveta

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×