Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PANE DI PASQUA PANCO UM NOVO SABOR PARA A PÁSCOA

Uma das festas mais tradicionais do ano, a Páscoa é um momento muito especial em que famílias e amigos se unem para celebrar e comemorar com presentes, gostosuras e um sentimento de compartilhamento e boa vontade, que independe de crença ou religião.
 Uma boa alternativa para acrescentar um novo sabor à Páscoa é o Pane di Pasqua da Panco. A linha   de 2017 vem com novas embalagens que enfatizam ainda mais os atributos e a qualidade do produto, como o sabor característico e delicado que agrada a todos os gostos.
 Elaborados com ingredientes cuidadosamente selecionados e fermentação natural, que os deixam com uma textura macia e molhadinha os Panes di Pasqua têm a qualidade reconhecida de outras linhas de produtos da marca Panco.
 Os Pane di Pasqua Panco podem ser encontrados nos pontos de venda dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro; na cidade de Passos e na região Sul de Minas Gerais; e nas cidades de Curitiba, Maringá e Londrina, no Paraná. Os preços sugeridos são: Mesclado, R$ 18,50; Gotas de Chocolate e Frutas, R$ 14,50.




O Pane Di Pasqua tem três sabores:

O Mesclado Sabor Chocolate Tipo Suíço é uma exclusividade da Panco. Sua massa mesclada tem gotas de chocolate ao leite e recheio sabor chocolate tipo Suíço, que proporciona ao produto um aspecto mais sofisticado. Inclui também um sachê de cacau em pó para polvilhar na hora de servir.
O Frutas Cristalizadas tem um toque especial de amêndoas inteiras e crisps de açúcar.
O Gotas sabor Chocolate possui uma cobertura crocante de granela de açúcar com chocolate.



Sobre a Panco

A Panco é uma empresa nacional, com mais de 60 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, Amor, Carinho e Dedicação, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade, exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores.
O portfólio da Panco é composto por mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar mais sabor à casa do consumidor, como Pães, Bolos, Bolinhos, Massas Instantâneas, Biscoitos, Pratos Prontos, Refrescos, Farináceos e Salgadinhos. 

Informações pelo site:

 www.panco.com.br 

 SAC: DDG 0800 117777



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

PANE DI PASQUA PANCO UM NOVO SABOR PARA A PÁSCOA

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×