Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bazar Cafofo lança linha de produtos exclusivos no Cafofo MicroClub /Novotel Santos


Quinta-feira (19/01), acontece o lançamento , apenas para convidados,  da Cafofo Store, a marca de produtos exclusivos do Bazar Cafofo no Cafofo Micro Club  que acontece no Novotel Resorts em Santos (  Avenida Ana Costa 573- Gonzaga).
Das 19:30h as 20:30h, a Cervejaria Paulistânia oferece um "Wellcome Drink"  para os convidados. 

A ideia da marca surgiu hà um ano e agora saiu do papel para cair no gosto de todo mundo. Nossas estampas são coloridas, enérgicas e foram assinadas pelo estilista Ector Caires e produzidas em parceria com a empresa MiHa.
Os convidados encontrarão camisetas,  canecas, almofadas, cases de celular, bottons, necessaires e mais produtos estampados com ícones da cultura pop. Tudo muito descontraído e divertido, com a cara do Cafofo.
A partir de 28 de Janeiro , teremos em todas as edições do Bazar Cafofo e Cafofinho, um stand exclusivo da Cafofo Store e todos terão acesso à nossa coleção.
O e-commerce estreia em 30 de Janeiro e os produtos serão comercializados em nossa loja virtual atrelada a  fanpage do bazar: facebook.com/bazarcafofo.



Cafofo MicroClub

Nada como espaços abertos para curtir o verão. Do alto então, melhor ainda. Com boa comida e bebidas na conta, a temporada se torna a mais desejada do ano.
O Cafofo MicroClub funcionará quinzenalmente as sextas-feiras, das 19h as 00h e estreia oficialmente no dia 03/02 para o publico. E nesta quinta-feira, 19/01, abre para apenas para convidados ​ com o Lançamento da Cafofo Pop Up Store e da Cerveja Paulistânia em lata, que sera a cerveja oficial do  Cafofo MicroClub.​ 
O nome ​ Cafofo ​ MicroClub, define o projeto capitaneado pelo produto Luiz Fernando Almeida,  que pretende ser um clubinho onde os frequentadores só terão acesso com nome na lista e curtirão noites com uma quantidade de publico reduzida, para criar uma atmosfera intimista onde e possível dançar, beber, comer, conversar e manter um padrão de qualidade no atendimento.


O Bar do Novotel é um bar e restaurante onde tudo - da vista aos frequentadores - chama a atenção, com a área à beira da piscina sempre bem disputada. 
A iluminação baixa, durante a noite, deixa o clima de lounge.
A noite será animada pelos DJs residentes Brazuca in Pop, Raquel Pellegrini, Marcelo Marquez que se revezam ao longo das edições quinzenais e ainda recebem convidados especiais e personalidades da região que atacarão de DJ por um dia. 
A programação musical mistura MPB, Lounge Music, Soul, Rithm and Blues e musica eletrônica.
No cardápio, belisques e pratos com a assinatura do Chef Adriano Cucato que já passou por restaurantes estrelados como o Emiliano em SP.
Além disso, o publico será contemplado a cada edição com lançamentos de produtos, exposições, leituras dramáticas, projeções audiovisuais nas telas de plasma espalhadas pelo bar, jogos eletrônicos, entre outras atrações.



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Bazar Cafofo lança linha de produtos exclusivos no Cafofo MicroClub /Novotel Santos

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×