Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançado SPASMENOS

Finalmente, o tão esperado primeiro livro, SPASMENOS, pela Livraria24horas:

Spasmenos - link para compra

SINOPSE dos contos:

O BRINQUEDO – Publicitária revela sua fantasia a um empresário com quem tem um encontro casual: sentir-se uma puta de luxo. Ele atende a seu desejo através de um complexo ritual de dominação que inclui um brinquedo sexual tecnológico. Segue-se uma relação ambivalente da personagem com o brinquedo e o homem, até seu final violento”.

MULHER PROCURA HOMEM FEIO, GRANDE, GORDO E FORTE – Professora com um passado misterioso opta por ter apenas relações casuais com homens grandes, gordos e fortes, distantes dos padrões aceitos. Protegendo uma dor quase insuportável, ela jamais se envolve com nenhum até que encontra Shrek.

ALA 2 – Médica triste e solitária de um grande hospital tem inesperados encontros com um homem que a espera na saída da ala que coordena. Os encontros tornam-se cada vez mais íntimos até que o homem desaparece por várias semanas.

IINTELLIGENCE – Consultora atlética, solitária e com problemas crônicos de relacionamento com homens tem experiências homossexuais com empresária. A ex-cliente, promovida a melhor amiga, é lésbica e elemento ativo das relações sexuais. A consultora vive um período conflituoso em que re-encontra um amigo e começa a namorá-lo.

VOO 737 – Garota órfã é criada pelo tio que sua mãe morre, quando ela tem cerca de sete anos. A relação com o tio vai aos poucos se erotizando e os dois criam um universo apenas deles. O tio vive torturado pela culpa enquanto a menina, crescendo cada vez mais possessiva e sedutora, desenvolve a percepção de que a sociedade não aprova o que eles têm um com outro. O medo de perdê-lo a torna ao mesmo tempo agressiva, insegura e arredia. Ambos tentam solucionar os inevitáveis conflitos, num crescendo de angústia e intensidade.



This post first appeared on Blog Da Alexa Bot, please read the originial post: here

Share the post

Lançado SPASMENOS

×

Subscribe to Blog Da Alexa Bot

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×