Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

James Kirk - Sempre Polêmico!

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final...


 
Novo Capitão Kirk em Star Trek 2 - Não está Preparado para o Comando?


Fonte: Google Image
Alex Kurtzman, roteirista e produtor da sequência de Star Trek, conversou com o site The Hollywood Reporter sobre o protagonista do filme. Para ele, o Capitão Kirk (Chris Pine) ainda terá desafios e mais responsabilidades para enfrentar em sua função, pois ele não está pronto ainda para o cargo, segundo Kurtzman, "É presunção dizer que, só porque ele está na cadeira de capitão junto com a equipe da Enterprise na ponte de comando, essa é a equipe da série original da qual as pessoas se lembram. Não é. A tripulação da série passou por muitas, muitas jornadas, eles são como peças bem engrenadas de uma máquina, em termos de sintonia, e nossos personagens ainda estão descobrindo quem são e o que representam uns para os outros. Não queria avançar
demais na história e perder uma importante conexão emocional nessa transição deles", comentou.

"É presunção dizer que, só porque ele está na cadeira de capitão junto com a equipe da Enterprise na ponte de comando, essa é a equipe da série original da qual as pessoas se lembram. Não é. A tripulação da série passou por muitas, muitas jornadas, eles são como peças bem engrenadas de uma máquina, em termos de sintonia, e nossos personagens ainda estão descobrindo quem são e o que representam uns para os outros. Não queria avançar demais [na história] e perder uma importante conexão emocional nessa transição deles", comentou, O foco da conversa continuou sendo o capitão da Enterprise: "Jim Kirk herda a Enterprise no final de Star Trek, mas isso não significa que ele entende completamente o que significa ser um capitão. Ele nunca enviou homens e mulheres para a morte antes, então o que vai acontecer quando esse tipo de dilema aparecer diante dele?", questionou.

O foco da conversa continuou sendo o capitão da Enterprise: "Jim Kirk herda a Enterprise no final de Star Trek, mas isso não significa que ele entende completamente o que significa ser um capitão. Ele nunca enviou homens e mulheres para a morte antes, então o que vai acontecer quando esse tipo de dilema aparecer diante dele?", questionou.

Fonte: cinemaemcena
Em outra notícia relacionada a Star Trek 2, a atriz mirim Anjini Azhar, através de sua agência de talentos, divulgou algumas de suas imagens nos bastidores, que foram reproduzidas pelo site TrekMovie.com. Na trama, ela interpreta a filha de Noel Clarke, um dos novos personagens que não teve sua participação detalhada. Numa das fotos, Azhar aparece em um momento descontraído com os atores Simon Pegg e Anton Yelchin, que posam com os novos uniformes da Frota Estelar.


- Honestamente não vejo a menor lógica nestes uniformes, uma vez que a serie original e nem mesmo Enterprise vislumbraram este tipo de coisa que mais parece uniforme do exército russo, espero que os produtores pensem bem antes de criarem monstruosidades e desagradarem milhoes de fâs em todo mundo!

Fontes: cinemaemcena.com


Esperamos sua avaliação, mas se deseja saber mais siga o link de nossas fontes. você também pode nos mandar suas sugestões através do nosso formulário de contato .
Agora com medidor de velocidade de conexão, faça sua medição on line!
Startrekbrazil.blogspot.com sempre pensando em você!
Startrekbrazil.blogspot.com o seu canal para Star Trek!


This post first appeared on .....STARTREKBRAZIL....., please read the originial post: here

Share the post

James Kirk - Sempre Polêmico!

×

Subscribe to .....startrekbrazil.....

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×