Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Resenha] Ruído Branco- Ana Carolina


Olá Pessoas!!! Tudo bem com vocês? 

A resenha de hoje é de um livro, digamos, diferente. Por quê diferente? Primeiro que não é um livro autobiográfico como pode parecer olhando a capa. Segundo que é um livro de poesia, prosa e poesia musicada, também é um livro de arte, no mais complexo que essa palavra significa. 



O livro é dividido em 4 partes: poesia, prosa, poesia musicada e caderninho. A parte da poesia é linda, é crua, é leve. Temos a impressão de que conhecemos a intimidade da Ana Carolina, assim como na parte da prosa que são textos sobre lembranças da cantora em diversas fases da sua vida, inclusive achei bem interessante que além de cantora, compositora, escritora, ela também é pintora e seus quadros conversam com suas prosas ou vice-versa. 


Eu fiquei encantada em conhecer esse outro lado da cantora que meu pai gosta muito e que é uma doce lembrança da minha infância. Por mais que eu quisesse ler sem pressa, o que de fato aconteceu, mas o livro infelizmente é curtinho tem 147 páginas, se eu não estou enganada e cheíssimo de conteúdo, de uma ótima escrita. E quando a gente vê já passou da metade. 

Pretendo fazer uma releitura dele, e dessa vez escutando as músicas do EP que ela lançou na mesma época do livro. Não preciso nem dizer que recomendo, não é mesmo? Principalmente para aqueles que gostam de livros do gênero e que gostam de leituras leves antes de dormir. Tá aí , Ruído Branco é um ótimo para ser livro de cabeceira. 



Gostaria de poder falar mais e muito sobre ele, mas eu quero que quem for ler, sinta o mesmo que eu senti lendo. Como se pudesse descobrir algo novo a cada página virada, conhecer mais essa artista incrível e saber de coisas que ela nunca tenha revelado antes. Enfim, sensacional. 

Espero que vocês tenham gostado da resenha. Um beijo enorme e até a próxima!! 
























RSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.


This post first appeared on Menina Da Bahia, please read the originial post: here

Share the post

[Resenha] Ruído Branco- Ana Carolina

×

Subscribe to Menina Da Bahia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×