Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hábitos Bons que mudam seu dia a dia

Hey, Gente!!! Hoje quero falar com vocês de algo que tenho experimentado e dado o devido valor que são os hábitos, melhor dizendo os bons hábitos.
Tenho lido muitos livros de auto ajuda e de desenvolvimento pessoal e se tem uma coisa que todos sempre falam são os bons hábitos e esse assunto é sempre tocado por uma razão, bons hábitos podem te ajudar a ter uma vida um pouco melhor e estar melhor consigo mesma. Hoje quero compartilhar alguns dos hábitos que eu estou praticando diariamente, alguns eu mesma “criei” e outros estavam nos livros que li, então fique a vontade para pegar o que quiser.

Agradecer

Ser grato vai de alguma forma te trazer mais coisas para a qual ser grato. Durante algum momento do Seu Dia (sugiro antes de dormir ou assim que acordar) liste 3 coisas pela qual você foi/é grato no seu dia, pode ser desde um cafezinho de manhã que lhe aqueceu a alma ou uma promoção no emprego, só agradeça.

Acordar Cedo

Eu li O Milagre do Amanhã (tem resenha no blog) e ele me abriu os olhos e me fez perceber os benefícios de acordar cedo. Eu sei que é dificil, que é tão bom dormir, a cama é tão confortável, mas se desafiem. Pode ser que funcione para você ou não, mas você só descobre tentando.

Ler

Para os amantes de livros esse é super fácil, mas se você não é de ler sugiro que comece, você vai perceber que é muito mais prazeroso que imagina. Para facilitar escolha algum bem cativante com um assunto que você goste e crie metas de leitura como por exemplo, 10 páginas por dia.

Faça Afirmações

Esse é um dos Milagres do Amanhã (retirei de lá) esse é fácil de fazer você simplesmente vai parar (fica mais forte em frente ao espelho) e vai dizer palavras motivacionais, você vai se motivar, dizer o quanto você é capaz… Isso ajuda muito para você se tornar mais confiante, pois você começa a realmente acreditar e absorver o que você diz.

Tomar Banho Frio

Esse veio simplesmente do nada estava atoa e me veio na cabeça vou só Tomar Banho Frio a partir de agora, mas lógico que eu pesquisei sobre antes e realmente percebi que é algo muito benéfico para si, então recomendo. Conta 1, 2, 3 e vai.

Esteja Perto de Pessoas Com Os Mesmos Objetivos

Não sei se já aconteceu com você, de você contar algo para alguém super animado e a pessoa cortar sua onda, e você desanima na hora. Estar com pessoas que tem o mesmo objetivo ou parecido evita isso e acaba havendo uma grande troca de conhecimento motivação. Mas é lógico que você não precisa cortar o contato com quem não tem o mesmo sonho que você, afinal cada um tem seus objetivos.

Pare

Isso é muito importante de ser feito, as vezes estamos tão exaustos da vida, da rotina, de tudo… Parece que vamos pirar. Tudo o que precisamos é parar, eu particularmente acho importante fazer isso pelo menos uma vez a cada 15 dias ou mais depende da sua vida. Pare e faça algo que você goste, eu gosto de parar colocar uma música e ficar olhando o céu (parece meio louco talvez, mas faça) recomendo a playlist fo Spotify Zen: Indie Folk for Focus.

E você tem algum hábito que te ajuda a ter uma vida mais prazerosa? Deixe nos comentários



This post first appeared on Yes,Loucas!!!, please read the originial post: here

Share the post

Hábitos Bons que mudam seu dia a dia

×

Subscribe to Yes,loucas!!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×