Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E de repente

Ola louquinhas e louquinhos da Deh,tudo bem com voces?! Espero que sim!

E de Repente alguem entra na sua vida do nada,quando voce menos espera ela ja esta la fazendo parte da sua vida mesmo você nao querendo ate significando mais do que você queria e de repente voce se apega há ela.

E de repente você se pega pensando naquela pessoa,naquela pessoa que você menos queria pensar,e de repente o sorriso dela nao sai da sua mente e você Nao Sabe como lidar com isso. Nao sabe mais explicar o que esta se passando dentro de ti ,voce apenas quer esta com a pessoa pois é aquele abraço que você se sente segua,é aquele cheiro que voce quer sentir é aquela boca que voce quer beijar…

E de repente você sente medo,medo de tudo da errado,medo de sofrer,medo de quebrar a cara mais uma vez e ai você se pergunta “será que vale a pena tentar de novo?” e ai voce fica com isso na cabeca e fica com medo de fazer algo errado e se machucar de novo.

Uma dica que eu dou para voces é: NAO CRIEM EXPECTATIVAS,NAO ESPEREM DEMAIS DA PESSOA.

A maioria das vezes quebramos a cara por esperar muito de alguem (falo isso por experiência propria gente,não cometam a mesma burrise que eu) esperem menos,deixem as coisas fluirem,sem pressa tudo tem seu tempo e se mesmo assim não der certo SEGUE O BAILE se não deu certo e porque nao era pra ser.

¨SE DEU CERTO, BEM  SE NAO DEU CERTO,OTIMO PRÓXIMO,PRÓXIMO…¨

Bjuh da deh e ate a próxima



This post first appeared on Yes,Loucas!!!, please read the originial post: here

Share the post

E de repente

×

Subscribe to Yes,loucas!!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×