Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carro invade Praia de Copacabana e motorista alega ataque epilético

Um Carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Várias pessoas foram atingidas pelo veículo desgovernado, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães.

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, inclusive quatro crianças e um bebê, segundo os bombeiros.

Às 22h15, oito vítimas já tinham sido removidas do local, sendo duas crianças. Todas foram encaminhadas para os hospitais Souza Aguiar e Miguel Couto, no Centro e Leblon, respectivamente.

A ciclovia e o calcadão estavam cheios no momento em que o veículo invadiu a área. O motorista, identificado como Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averiguava a informação durante a noite.

Depois de passagem pela delegacia, ele foi encaminhado para o IML. Antes da chegada da polícia, testemunhas revoltadas tentaram agredir o motorista, mas agentes chegaram rápido e o conduziram para a delegacia.

Segundo testemunhas, havia remédios para epilepsia no carro do atropelador. Ele alegou que apagou quando estava dirigindo e subiu a calçada.

O Centro de Operações da Prefeitura informou o acidente interditou duas faixas da Avenida Atlântica, sentido Leme.

O acidente foi por volta de 20h30. Uma hora depois, feridos ainda eram atendidos no local. Uma testemunha, uma turista argentina ouvida pela GloboNews, afirmou que o carro estava em alta velocidade (veja a entrevista acima).

“Cadeiras voaram, não percebemos que era o carro até que as pessoas começaram a abrir e aí vimos gente caída no chão. Havia um bebê machucado”.

“Foi muito rápido, [o carro] veio muito rápido. Foi estranho, porque o trânsito estava muito lento”.


Pensador Anônimo

O post Carro Invade Praia de Copacabana e Motorista Alega Ataque epilético apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

Carro invade Praia de Copacabana e motorista alega ataque epilético

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×