Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Professora de creche cristã é demitida após ser descoberta como atriz pornô

Uma Professora de uma creche cristã em Los Angeles (Califórnia, EUA) foi demitida após a direção descobrir que ela tinha outra carreira: a jovem também era atriz pornô.

“Adoro sexo e adoro ensinar. Não poderia continuar trabalhando lá porque isso (a carreira pornô) é contra a fé deles”, disse Nina Skye, de 21 anos, à Fox.

“Vai contra a visão deles sobre fornicação e sexo antes do casamento”, acrescentou.

“Eu não poderia trabalhar lá, porque isso vai contra a declaração de fé, contra seus pontos de vista de fornicação, como sexo antes do casamento… Eles dizem que vai contra o contrato que eu assinei, dizendo que eu não faria isso”, lamentou.

Skye já tem uma carreira avançada na indústria cinematográfica adulta, tendo participado de filmes como “Amateur Allure” e “Swallow Salon”, algo como “Atração Amadora” e “Salão de Engolir” na tradução em português.

Durante entrevista, a menina ressaltou que não há possibilidade de abandonar a carreira de atriz para ser professora. “Não quero deixar a indústria pornô. É um dinheiro fácil. Na minha primeira cena recebi US$ 2.500. Nunca tinha tido tanto dinheiro nas mãos.”

O post Professora de creche cristã é demitida após ser descoberta como atriz pornô apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

Professora de creche cristã é demitida após ser descoberta como atriz pornô

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×