Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 filmes que você não pode perder no Netflix

Com mais de dois milhões de assinantes brasileiros, o Netflix é um sucesso não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Com cada vez mais público, é natural que as opções de filmes e séries disponíveis no catálogo também aumente.

Diante de tantas alternativas, fica difícil escolher e, às vezes, perde-se mais tempo com a escolha do filme, do que o assistindo. Para facilitar a sua vida, nós listamos 10 filmes que você não pode perder no Netflix. Tem para quem gosta de ação, drama, romance e suspense, além de um super clássico do terror.

Confira a seguir a nossa lista e se você tiver alguma sugestão, deixe nos comentários!

1. O Clube de Compras Dallas

O filme que conta a história do caubói eletrecista, Ron Woodroof, interpretado por Matthew McConaughey, chegou ao Netflix nesta quinta-feira, dia 11, e promete emocionar, ao mostrar a luta de Woodroof, pela vida. Ele que levava uma vida de esbórnia, após um acidente de trabalho, é diagnosticado com AIDS. A partir daí, entra em conflito com a indústria farmacêutica, buscando drogas alternativas no México, para lutar contra a doença, além de ajudar outras pessoas com a mesma sentença que a sua, fundando o Clube de Compras Dalllas. Vale a pena conferir.

2. O Silêncio dos Inocentes

Um clássico do suspense, que entrou para a história, sendo o terceiro filme a receber os cinco principais Oscars (Melhor Filme, Direção, Roteiro, Ator e Atriz). Na sinopse, a agente do FBI, Clarice Starling, interpretada por (Jodie Foster) tem como missão encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procurará nada mais nada menos que um dos maiores psicopatas da história. Ele mesmo, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), preso sob acusação de canibalismo.

3. Os homens Que Não Amavam as Mulheres

Cercado de muito mistério e enigmas, em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, o jornalista, Mikael Bomkvist (Michael Nyqvist), é contratado para investigar o sumiço de uma jovem de 16 anos, isto 36 anos depois da adolescente ter desaparecido em uma ilha na Suécia, sem deixar pistas. A produção, lançada em 2009, ganhou até um remake, em versão americana, intitulado Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.

4. Rota de Fuga

Intrigante e com uma pitada de humor, o longa-metragem tem na sua essência a fuga. Além disso, soma-se como ponto positivo ao filme, o elenco, com grandes nomes como Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, contracenando juntos. Na história, Stallone interpreta Ray Breslin, nome referência quando se fala em segurança. Ele é contratado para se infiltrar em prisões de segurança máxima, para encontrar pontos fracos do local, descobrindo rotas de fuga. Até que Ray é chamado para testar um novo modelo de prisão criado pela CIA. Ao chegar no local, percebe que não foi uma boa ideia, mas aí já é tarde demais. Então começa a elaborar seu maior plano de fuga.

5. Onze Homens e Um Segredo

Esta comédia policial garante momentos de muita ação e aventura. Menos de 24 horas após entrar em liberdade condicional, o charmoso Danny Ocean, interpretado por George Clooney, coloca em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos em uma única noite. Para isso, ele reúne um time de 11 especialistas, seguindo Sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

6. O Senhor dos Anéis

O primeiro filme da triologia, A Sociedade do Anel, não está disponível, mas o Duas Torres pode ser visto em toda a sua magnitude pelo serviço de streaming. Para quem curte filmes de fantasia, a triologia inteira é um prato cheio, cercada de aventuras.

7. Psicose

Um clássico do terror, Psicose não podia faltar nesta lista. Afinal, quem nunca ouviu falar na famosa cena do chuveiro? Assista a este fenômeno de Alfred Hitchcock, o mestre do terror, e descubra o que acontece antes e depois que a mocinha (não tão boazinha assim), Marion Crane (Janet Leigt) é esfaqueada enquanto tomava banho.

8. Um Amor para Recordar

E é claro que em nossa lista não poderia faltar filmes de Romance, para os apaixonados e românticos de plantão. Um Amor para Recordar, baseado no livro best-seller de mesmo nome, de Nicholas Sparks, é para soltar suspiros e se encantar pela doce, porém forte, Jamie Sullivan (Mandy Moore) e pelo valentão, que se revela um perfeito cavalheiro, Landon Carter (Shane West). O filme já fez muita gente chorar com o romance entre estes dois queridos personagens.

9. Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece é uma história de amor, muito diveritda, entre dois amigos que cresceram juntos, mas seguiram rumos diferentes em suas vidas. No entanto, o longa traz a ideia de que quando um amor é verdadeiro, não importa as idas e vindas, sempre haverá chances de um recomeço. Divirta-se e apaixone-se por Rose e Alex e as voltas que o destino dá na vida do casal, porém, sempre atraindo um ao outro.

10. Sempre ao Seu Lado

Um filme para assistir com toda família, Sempre ao Seu Lado promete fazer derreter o coração, até mesmo dos mais durões. O longa, baseado em uma história real, narra a história de lealdade de um cão, que mesmo após a morte do seu dono, permanece por mais de uma década esperando por ele em frente a uma estação de trem, onde costumava encontrá-lo todos os dias. É para se emocionar, de verdade.

Então é isso. Estas são as nossas sugestões de filmes no Netflix. É claro que existem muitos outros longas-metragens bons para serem explorados e se você tiver algum título que acredite que seja imperdível, não perca tempo, compartilhe conosco, nos comentários. Seu comentário pode gerar um novo post!

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos no Facebook, eles vão gostar. O botão está logo abaixo.

PS: Tem alguma dica de filme, deixe nos comentários, ajudará os outros visitantes a encontrar bons filmes =)


Pensador Anônimo

O post 10 filmes que você não pode perder no Netflix apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

10 filmes que você não pode perder no Netflix

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×