Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 10 melhores séries na Netflix


Oii Gente!!!!

Como estão aproveitando esse verão?Praia?Férias?Netflix?hahaha

Tem pessoas que gostam de verão e vão para a praia, já tem pessoas (como eu), que não gostam de verão, consequentemente não gostam de ir para a praia.Eu nasci cresci em uma cidade no litoral norte Gaúcho, minha cidade não é praia, mas fica muito perto de outras praias, questão de minutos, mas eu, particularmente nunca fui muito de ir para a praia, sou muito branca, não fico bronzeada e também não faço questão porque não gosto de passar calor, hahaha.

Cada um passa o verão como gosta, eu prefiro passar em casa, com ar condicionado e assistindo muitas séries legais, na verdade gosto de fazer isso em todas as estações.Para ajudar casei com uma pessoa que também adora assistir séries, então, já podem ter uma noção dos nossos finais de semana.Pensando nisso decidi fazer um post com as 10 séries mais legais que tem na Netflix, porque Netflix é muito amor, já assinamos há anos e a cada ano a Netflix vem me surpreendendo mais e mais, são muitas séries e muitos filmes ótimos.

Foi muito difícil escolher só 10, porque tem muitas, mas para decidir, peguei as séries que comecei a assistir pela Netflix, porque tem muitas que já assistia antes e entrou na Netflix só depois, como Once Upon a Time por exemplo.

Apesar de ser 10 séries não quer dizer que eu goste menos dos últimos lugares, as numerações só servem para organizar, porque amo muito todas.




AS 10 MELHORES SÉRIES DA NETFLIX




10º Lugar - Breaking Bad

Eu amo essa série, foi uma surpresa muito boa, porque ela não era o tipo de série que eu achava que eu podia gostar, mas estava errada e ainda bem que comecei a assistir.Recomendo muito e uma coisa boa é que tem as 5 temporadas completas.

Sinopse 

Walter White é um professor de química que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável.Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte, pensando nisso ele usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina.





9º Lugar - Better Call Saul

Uma série muito boa, quem assistiu Breaking Bad, provavelmente deve ter se simpatizado muito com esse personagem, essa série é um Spin Off de Breaking Bad. Tem a Primeira temporada completa.

Sinopse

Seis anos antes de encontrar-se com Walter White, Saul Goodman, conhecido como Jimmy McGill, é um advogado que luta para pagar as suas contas, em Albuquerque, Novo México. Para fugir dessa situação financeira precária em que vive, ele se envolve em alguns pequenos golpes. 




8º Lugar - Master of None

Uma série em um formato bem diferente, mas muito engraçada, eu já tinha ouvido falar do comediante Aziz Ansari, mas eu não sabia que ele era realmente engraçado, uma comédia bem leve e bem boa de assistir.Tem a Primeira temporada Completa.

Sinopse

A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.





7º Lugar - Vikings


Uma série que provavelmente eu não iria assistir se não fosse o meu marido.Mas ainda bem que ele me convenceu, uma série muito boa, contando sobre guerras, intrigas e traições na época dos Vikings.Com paisagens lindas, tem ótimas cenas de batalha e tem os Irmãos Ragnar e Rollo que são ótimos de ver também, hahaha, se é que vocês me entendem.Já esta indo para a sua 4ª temporada mas na Netflix só tem as primeiras 2 temporadas.

Sinopse


Vikings teve como inspiração as histórias envolvendo o célebre viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos. A série retrata Ragnar como um fazendeiro escandinavo responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, com o auxílio de seus companheiros guerreiros, seu irmão, Rollo, e sua esposa, a Lagertha.





6º Lugar - American Horror Story


Uma série muito bem feita, cada temporada é uma historia diferente, porém mantendo quase sempre, os mesmos atores, claro que com personagens bem diferentes, pra quem gosta de suspense/terror, vai adorar essa série, as vezes da até uns sustos, hehehe
Tem vários trailers e consequentemente várias sinopses, mas vou deixar aqui o da minha temporada favorita que foi a 3ª, mesmo que um dos atores que mais gosto dessa série, o Evan Peters, não ter sido grande coisa nessa temporada, mas quem me conhece sabe que sempre gostei de bruxas, então como essa temporada é toda sobre bruxas, pensem se eu não ia amar.
Ainda não assisti a 5ª temporada, ouvi falar muito bem, inclusive da atuação da Lady Gaga, que até prêmio ganhou, por isso a minha favorita ainda é a 3ª.
Cada temporada tem o seu atrativo, apesar de não ter gostado tanto da 4ª temporada, não posso dizer que é ruim, então, não tem temporada ruim, hahaha
Na Netflix tem até a 3ª temporada.

Sinopse

Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Envolvida no tumulto está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada por essa recente agressão, Fiona (Jessica Lange), a muito ausente Suprema, retorna à cidade, determinada a proteger o Clã e obcecada em dizimar qualquer um que cruze o seu caminho




5º Lugar - Orange is the New Black

Podem achar estranho, pra quem ainda não assistiu, uma série que conta uma historia dentro de uma prisão feminina, mas o fato da prisão é o que menos importa, essa série é ótima e as personagens são...não tenho nem palavras, elas são divertidíssimas, claro que tem lá o seu drama, porque não tem como ser tudo lindo na prisão, mas vocês se apaixonam por elas, ficam tristes por elas, ficam felizes, depois você se vê torcendo, sendo que são todas criminosas, hahaha. Não tem como escolher a favorita, pra falar a verdade a personagem principal, muitas vezes vira secundaria, de tantas personagens legais que tem em volta, o elenco é ótimo, as atrizes e atores são excelentes.Resumindo, eu adoro essa série!!!Tem 3 temporadas completas.

Sinopse

Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.





4º Lugar - Orphan Black


Uma série muito bem feita, a atriz Tatiana Maslany, é uma atriz que faz vários papeis, mas cada um tão diferente do outro que você as vezes acha que é outra atriz, as vezes se confunde, ela incorpora tão bem cada personagem, como eu nunca tinha visto antes, é incrível, e isso faz a série ser ótima, os outros atores também são ótimos, a historia te prende, que tu quer ficar vendo até terminar.A série esta indo para a 4ª temporada mas na Netflix só tem até a 2ª.

Sinopse

Sarah testemunha um suicídio de uma mulher parecida com ela e decide assumir a identidade da falecida, mas acaba se envolvendo em um mundo de segredos.





3º Lugar - How To Get Away With Murder

Duas palavras: Viola Davis, preciso continuar?
Essa atriz é muito boa e nessa série ela esta incrível, você gosta dela, daqui a pouco odeia, hahaha, mas não tem como negar que ela é uma ótima advogada na série, fico chocada com o jeito que ela ganha os casos, enfim...Uma série que vai te prender.
Tem a primeira temporada completa.

Sinopse

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".





2º Lugar - The Blacklist


A série onde você vai contra tudo que acha certo e torce para o vilão, interpretado pelo ator James Spader, essa série é muito bem feita, o trama todo é muito bom, cada episodio um sufoco diferente, a gente fica nervoso pra saber no que vai dar e aí quando o episodio termina tu não vê a hora de assistir outro, estamos na primeira temporada ainda, mas estamos vendo um episodio atrás do outro.Tem 2 temporadas completas.

Sinopse

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.






1º Lugar - Sense8

O que dizer dessa série?Já falei dela aqui no blog, mas não me canso de indicar, essa série também foi indicação do marido, mas mais uma vez, fico feliz em ter me rendido e assistido, uma série muito diferente e muito boa ao mesmo tempo.Uma série que mistura tudo, inclusive as vidas dos personagens, cada personagens com suas habilidades que são mostradas nos momentos certos.Vocês vão adorar também.
Tem a 1 temporada completa.

Sinopse

Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.





E é isso pessoal, lembrando que todas essas séries são ótimas e tem para todos os gostos!!Como eu havia falado, essa lista ficou com as séries que conheci através da Netflix, faltaram algumas que tinha e outras que ainda tem e que são ótimas, mas como eu já conhecia antes, não entrou para a lista, como: 

The Office US, conheci através da Netflix, mas não sei porque tiraram, ela com certeza estaria aqui na lista;

Modern Family, a melhor série de comédia atualmente, mas eu já assistia antes de entrar pra Netflix:

Friends, claro, porque essa é a minha série favorita de todos os tempos.

Ainda tem muita série na Netflix que quero assistir, mas como podem ver, tem muita série na lista, mas com o tempo, vou vendo todas, até porque, tem muito verão pela frente, hahahaha

Quais as séries favoritas de vocês?

Beijooosss





This post first appeared on Sobre As Coisas Que Amo, please read the originial post: here

Share the post

As 10 melhores séries na Netflix

×

Subscribe to Sobre As Coisas Que Amo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×